Pai viraliza ao combinar roupa de balé com filha em ensaio de fotos e o resultado vai te inspirar!

Eduardo Salomão decidiu mostrar para a família que balé também é coisa de menino e posar com a fantasia em um vídeo que já é sucesso na internet

Resumo da Notícia

  • Um pai viralizou ao combinar roupa de balé com a filha em ensaio de fotos divertidíssimo
  • Eduardo Salomão possui 23 anos e é militar - mas, mesmo assim, escolheu este tema para a sessão de fotos da filha para quebrar tabus da família
  • As fotos ficaram divertidíssimas, e o vídeo do momento entre pai e filha viralizou nas redes sociais

Eduardo Salomãe possui 23 anos e é militar. Porém, mesmo com o estereótipo, não pensou duas vezes para combinar roupas de balé com Luna na hora de garantir o mais lindo – e divertido! – ensaio de fotos para o aniversário da filha.

-Publicidade-

“É engraçado! A minha família é bruta, povo das antigas. Foi difícil! Venho de família bem ignorante para esse tipo de assunto ‘homem usar saia, jamais'”, contou, em conversa com o portal Só Notícia Boa. “Confesso que fiquei com muita vergonha e pensei em desistir diversas vezes […] No dia do ensaio a Luna estava muito enjoada, eu mal me movia com tanta vergonha, mas foi só vestir o look que tudo mudou. Foi extremamente divertido”, confessou ainda.

Mesmo assim, o pai admite que a animação – tanto da esposa quanto da filha na hora da brincadeira – foram suficientes para deixá-lo animado com a ideia que viralizou online. “De cara eu disse que faria um ensaio com ela diferente, então minha esposa começou a pesquisar na internet e viu algumas fotos de pai e filha com saia de tule, ela enlouqueceu”, relembra. “Eu continuei com vergonha mas quando olhava para ela tudo passava, o sorriso que ela dava, aqueles olhinhos puxadinho  brilhando, foi perfeito!”.

Pai faz ensaio com roupas de ballet combinando com a filha
Pai faz ensaio com roupas de ballet combinando com a filha (Foto: Shutterstock)

Em um vídeo publicado no Instagram, Camila – esposa de Eduardo – ainda se declarou para a filha Luna e para o momento em família. Por lá, escreveu, “Eu gostaria escrever tudo que sinto, mas as palavras se confundem”.

Mesmo assim, a mãe e esposa orgulhosa continuou: “Sobre um pai, um amigo, um homem que surpreende a todos, quem conhece o Sr. Salomão sabe o quanto ele é ignorante em muitas coisas, mas quem conhece o Salomão pós Luna se surpreende com o tanto que ela mudou esse homem, na verdade melhorou ainda mais a pessoa incrível que ele sempre foi, mostrando a todos nós como um pai de menina pode ser, mostrando a todos nós como quebrar tabu e ser aquele companheiro, sem preconceitos, sem julgamentos, apenas vivendo um momento de cada vez ao lado dela”. Enfim, escreveu: “Por fim, não é apenas por um dia que vou te admirar, mas por todas as semanas, meses e anos, gratidão por ser esse paizão pra Luna”. Confira o vídeo completo AQUI.