Bebês

Ri Happy Baby inaugura nova loja bem diferente no Rio de Janeiro

A novidade fica no shopping Via Parque

Redação Pais&Filhos

Redação Pais&Filhos

Tatá Werneck durante o evento da Ri Happy Baby (Foto: arquivo pessoal)

Por Renata Chiarello, mãe de Betina

Na última sexta-feira, dia 15 de março, a Ri Happy Baby, unidade especializada no segmento bebê do grupo Ri Happy, inaugurou uma nova loja no shopping Via Parque no Rio de Janeiro com um conceito inovador no atendimento a gestantes e mães.

Durante o evento de inauguração pudemos conhecer uma loja ampla com enorme variedade de produtos para bebês, conforto e serviço diferenciado para descomplicar a maternidade, conforme afirmou o presidente do grupo Héctor Nunez.

Com esse propósito de descomplicar a maternidade e dar suporte às gestantes e principalmente as mães de primeira viagem, a Ri Happy Baby anunciou a presença das funcionárias chamadas de CEU (consultoras de Experiências Únicas) nas lojas. E que para esse cargo foram contratadas especialmente aquelas que, em sua maioria, perderam os empregos logo após se tornarem mães. Elas tinham dificuldade para voltar ao mercado de trabalho e já vivenciaram os desafios da gestação.

A atriz Tatá Werneck esteve na loja e pôde conferir e utilizar o serviço de uma das CEU ali presente. Com muita graça e bastante emocionada, tirou dúvidas sobre carrinhos, roupinhas e de como usar um sling. Durante nossa conversa com ela, a apresentadora disse que tem um carinho especial pela Pais&Filhos.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

@tatawerneck contou pra nossa embaixadora Renata Chiarello que tem um vínculo muito especial com a Pais&Filhos ? #paisefilhosporaí #rihappybaby

Uma publicação compartilhada por Pais&Filhos (@paisefilhosoficial) em

A ideia da Ri Happy Baby com esse posicionamento é que dentro das lojas mães cuidem de mães com um atendimento acolhedor, oferecendo dicas sobre produtos, marcas e necessidades das grávidas e seus bebês. O serviço é gratuito e pode ser agendado pelo site para atendimento nas lojas do estado do Rio de Janeiro e para outras localidades existe uma CEU para atendimento online através do chat do site www.rihappybaby.com.br.

Leia também:

Oba! Ri Happy Baby chegou no Rio Grande do Norte

Ri Happy inaugura outlet no interior de São Paulo

Vai ter sorteio no 5º Seminário, sim! Vem ver quais são os itens