Bebês

Zoe dá canseira em Kika Sato na hora de brincar e Sabrina se diverte: “A avó só dorme”

A bebê é filha de Sabrina Sato e Duda Nagle

Nathalia Lopes

Nathalia Lopes ,Filha de Márcia e Toninho

A menina vai ser igual a mãe de energia (Foto: reprodução/Instagram @sabrinasato)

Zoe, filha de Sabrina Sato e Duda Nagle, acabou de completar onze meses de idade e já mostrou que vai ter a mesma energia que a mãe. Tanto que conseguiu cansar a avó ao ponto dela deitar no chão e ser “trolada” pela bebê.

Na última quinta-feira, 31 de outubro, Sabrina trabalhou de casa e conseguiu ficar mais perto da filha, que recebeu a vista da avó. Só que pelo que parece, por mais que quisesse ficar com a neta, Dona Kika queria brincar deitada, mas Zoe não. A bebê queria engatinhar pela casa inteira e ficar pegando o óculos da mãe de Sabrina, Karina e Karin.

Sabrina estava de longe só vendo a cena e se divertiu. Ela não resistiu, gravou tudo e compartilho através das redes sociais. Nos vídeos dá para ver que Kika está deitada no tapete de brinquedos da neta, enquanto a bebê não para do lado de fora.

“Olha como avó brinca com a neta. A avó dorme…”, começa Sabrina, mas ela nem consegue terminar a frase porque cai no riso. Ela até tenta voltar a frase mas só consegue dizer: “A avó dorme, a avó dorme… né, Zoe”.

Enquanto isso, a menina está se divertindo com as cordas que as roupas da avó tinham. Mas ela descobriu o óculos de Kika e pronto, foi o suficiente para ela acordar e começar: “Aí aí aí”. E Sabrina só gravando.

Leia também: 

Gente como a gente: Sabrina Sato apela para piscina de plástico e balde para refrescar Zoe

Kika Sato posta vídeo para comemorar o Dia dos Netos e declara: “Eles enchem a gente de amor

Duda Nagle se pronuncia após boatos de separação de Sabrina Sato