Boa Notícia

Homem surdo adota cachorro também surdo e o ensina língua de sinais

A história emocionou muitos internautas

Maria Luiza Cardone

Maria Luiza Cardone ,Filha de Carla e Luiz

(Foto: Reprodução)

Uma história mais que especial viralizou na internet nas últimas semanas, emocionando e derrubando lágrimas de muitos leitores. Nick Abbott tem 31 anos e nasceu sem a audição, um dia mexendo em suas redes sociais, viu uma organização para adoção de animais e um fato muito curioso o chamou atenção.

Um dos cachorros que estava em divulgação, era surdo. O filhote de cachorro, cujo nome é Emerson, estava sendo colocado para adoção através do programa de resgate adotivo da NFR. Nick sabia que, se houvesse um cachorrinho lá fora só para ele, com certeza era Emerson.

Embora a equipe do abrigo estivesse começando a achar que encontrar a família perfeita para a Emerson poderia ser impossível, eles dariam o melhor de si compartilhando a história do filhote na página do Facebook, para encontrar uma família.

(Foto: Reprodução)

Graças a Deus o abrigo não tinha perdido toda a esperança. Porque assim que eles carregaram suas fotos com uma legenda contando sua jornada, Nick viu e logo ligou para o abrigo. Ele disse ao abrigo que queria se encontrar com Emerson. Porque tinha a sensação de que os dois eram feitos um para o outro. Explicando que ele também nasceu surdo e sabia como era a luta.

Logo que Nick colocou Emerson em sua casa e os dois estavam bem familiarizados. Nick começou a incansável tarefa de ensinar o filhote a ler e entender a linguagem de sinais. Para que então eles pudessem se comunicar um com o outro.

Confira o vídeo: 

Leia Também: 

Programa faz com que crianças leiam para cachorros que sofreram maus tratos e o resultado é incrível 

Estudo prova que conviver com animais de estimação faz bem para a saúde do seu bebê 

Não sabe qual nome dar para o seu cachorro? A gente te ajuda!