Maria Eduarda e Maria Antônia: irmãs viralizam após vídeo de confusão em festa de aniversário

As irmãs Maria Eduarda e Maria Antônia, de 3 e 6 anos, foram um dos assuntos mais comentados após um vídeo da festa de aniversário da caçula viralizar nas redes sociais

Resumo da Notícia

  • Maria Eduarda estava feliz e aproveitando a festa de aniversário
  • A irmã, Maria Antônia se intrometeu no momento de apagar a vela do bolo
  • A reação da irmã foi inusitada e rendeu muitos memes na internet

O que era para ser apenas uma comemoração comum, em uma festa infantil, mas acabou viralizando na internet nesta segunda-feira, 19 de outubro. Tudo por conta de um desentendimento entre duas irmãs na hora de apagar a vela de aniversário.

-Publicidade-
O detalhe que fez muita gente rir e até se surpreender, foi o ato da irmã: apagar a vela da aniversariante (Foto: Reprodução / Youtube)

A menina, identificada como Maria Eduarda, comemorava seus 3 anos de idade, rodeada por amigos, feliz por completar mais um ano de vida e ansiosa pelo grande momento: apagar as velas e ganhar muitos aplausos. Porém, a irmã, Maria Antônia, de seis anos, se intrometeu e assoprou primeiro.

Indignada, ela olhou para a irmã, que olhou de volta com uma cara de deboche. Pronto… bastou para que Maria Eduarda perdesse a paciência e partisse pra cima, com direito a puxões de cabelo e tudo mais. O vídeo termina, então, com dois opostos: de um lado uma menina inconsolável e do outro, uma com um sorriso debochado, estampado em no rosto.

-Publicidade-

A situação ganhou o a internet no começo da noite, quando o vídeo foi publicado. Imediatamente, internautas do Brasil inteiro começaram a dar a a opinião sobre a cena, que rendeu muitos memes. Confira o vídeo:

-Publicidade-