Publicado em 12/04/2023, às 11h32 por Redação Pais&Filhos
Uma menina de apenas 12 anos roubou o carro do pai e dirigiu cerca de 640km para encontrar uma pessoa que conheceu virtualmente. Além disso, ela estava acompanhada por uma amiga de 14 anos. As duas foram da Flórida ao Alabama, nos Estados Unidos, sem o pai da garota saber de nada.
Após saírem de Lake Butler, na Flórida, as meninas foram dadas como desaparecidas, mas apesar do desespero dos pais, foram encontradas horas depois na cidade de Bayou La Batre, no Alabama. De acordo com a polícia local, as duas viajavam para se encontrarem com um adolescente que conheceram através das redes sociais. Não se sabe a identidade desse homem. Segundo a CBS News, as meninas já voltaram para suas casas e estão bem.
Mesmo com o susto, não foram encontradas evidências de nenhum crime. Ainda assim, não se sabe se as garotas já haviam dirigido anteriormente, pois elas saíram de casa sem a ajuda de nenhum adulto, segundo a polícia. Elas foram encontradas bem e sem nenhum ferimento. Agora o FBI está investigando a identidade da pessoa que elas iriam encontrar. Eles suspeitam que seja um traficante sexual que tenta atrair jovens.
Ligue o som! O barulho do Gira Gira, mais um lançamento da linha TUDO de Ri Happy, é música para os nossos ouvidos, além de trazer boas lembranças
Família
Ticiane Pinheiro fala sobre gravidez e chegada de segundo filho com César Tralli
Família
Junior diz que marca hora para ter relações sexuais e explica o motivo
Família
Bruna Biancardi mostra a filha, Mavie, e detalhe na bebê gera repercussão: "Incomoda muito"
Bebês
Mãe diz que pessoas param o filho na rua para ver seu cabelo: ‘’Ele parece os Beatles’’
Família
Fernanda Lima faz revelação: “Depois de 17 anos juntos, resolvemos abrir a relação.”
Família
Gisele Bündchen prova que beleza é de família ao mostrar fotos do filho em aniversário
Aniversário
Isis Valverde posta foto ao lado de sogra em evento da família de Marcus Buaiz e faz declaração: “Amor”
Criança
Giovanna Ewbank coloca filho de castigo após ele fazer uma compra online inusitada : “Tá nervoso”