Publicado em 30/01/2023, às 10h54 por Redação Pais&Filhos
Mais que amigos, melhores amigos! Juliana é uma menina de 2 anos que resolveu adotar como animal de estimação um sapo que foi abandonado pelos antigos donos e hoje são inseparáveis.
A amizade improvável entre os dois começou quando a menina foi com a mãe, Brandie Allon, a uma loja de pets em Panama City, na Flórida, Estados Unidos. Quando soube que o anfíbio tinha sido deixado, a criança implorou para que o animal fosse comprado. “A [atendente da] loja deixou ela pegá-lo e segurá-lo […] Então ela disse: ‘Mamãe, por favor, por favor, por favor!’ e eu não consegui dizer não.”, contou a mãe ao Good News Network.
A mulher não cedeu a insistência da filhae comprou o sapo por US$ 40 – pouco mais de R$ 200 – em agosto do ano passado. De lá pra cá, a família viu nascer uma amizade bem diferente. A família já têm um cachorro e um gato, mas é o George quem dorme no quarto de Juliana em uma gaiola.
O sapo sobe alegremente no ombro da menina enquanto ela assiste TV e toma café da manhã. Ele também senta no carrinho enquanto ela o leva para passear pela casa. A mãe conta que a menina é grudada no animal e o quanto faz sua filha feliz: “Nunca pensei que conseguiríamos um sapo, mas se você encontrar um como George, definitivamente recomendo comprar um sapo de estimação. Ele é um companheirinho feliz”, concluiu.
Criança
Giovanna Ewbank coloca filho de castigo após ele fazer uma compra online inusitada : “Tá nervoso”
Família
Junior diz que marca hora para ter relações sexuais e explica o motivo
Família
Barbara Evans mostra encontro da filha com gêmeos recém-nascidos: "Coração completo"
Família
“Meu pai tinha vergonha, mas eu amo ser brasileiro”, disse filho de viúva do Elvis Presley
Família
Wanessa Camargo surpreende filho com presente gigante instalado na mansão da família
Bebês
Fernanda Vasconcellos posta foto linda amamentando o filho e olho do bebê chama a atenção
Família
Filha de Ana Maria Braga tem vida simples no interior de São Paulo longe da fama: veja foto inédita
Família
Kelly Key fala sobre sua mudança para Angola com a família: “Terra de oportunidades”