Menina de 3 anos coloca pedra no nariz e quase não consegue respirar

O caso, que aconteceu em Goiás, deixou a família de Ana Júlia desesperada. Felizmente, a pedra foi removida e ela passa bem

Resumo da Notícia

  • O caso aconteceu em Goiás
  • A menina colocou a pedra no nariz enquanto brincava
  • Ela já está bem e em casa

Que susto! Uma menina de 3 anos colocou uma pedra no nariz enquanto brincava e quase ficou sem conseguir respirar. O caso, que aconteceu em Rio Verde, Goiás, deixou a família desesperada. Felizmente, tudo acabou bem.

-Publicidade-
A menina estava brincando na porta de casa (Foto: Reprodução/TV Anhanguera)

Quando percebeu o que tinha acontecido com a filha, Aline Santos Pereira contou que pediu ajuda. “Eu fiquei desesperada, chamei a vizinha para ver se ela tinha uma pinça. Aí peguei a pinça e tentei tirar, mas não dei conta”.

No momento do acidente, uma viatura da Guarda Civil Municipal (GCM) viu o pedido de socorro e levou a menina para uma unidade de saúde. “Quando a gente chegou, ela explicou que a filha tinha enfiado uma pedra no nariz e estava tentando tirar, mas não conseguia, por isso o desespero”, disse o guarda civil Paulo Vitor de Sousa à TV Anhanguera.

Felizmente, tudo acabou bem e ela já está em casa (Foto: Reprodução/TV Anhanguera)

A mãe disse ainda que o marido conseguiu remover a pedrinha. “Ela tomou um copo de água e ela começou a espirrar e pedrinha desceu um pouco. Aí meu esposo tentou tirar e deu conta”.

Após o susto, Ana Júlia voltou a respirar normalmente e já foi liberada. “Graças a Deus eles apareceram na hora, porque não tinha ninguém para ajudar a levar ela”, concluiu a mãe.