Menina de 9 anos dá um soco em ladrão que tentava roubar a mãe dela e é homenageada

O caso aconteceu na Flórida, nos EUA. Journee Nelson conversou com uma emissora de TV local e explicou como bateu de frente com um homem adulto para ajudar a própria mãe

Resumo da Notícia

  • Uma menina de 9 anos deu um soco no homem adulto que tentava roubar sua mãe
  • O caso aconteceu na Flórida, nos Estados Unidos
  • Por lá, Journee Nelson conversou com uma emissora de TV local e explicou como criou coragem para bater de frente com um homem adulto para salvar a mãe

Uma menina de apenas 9 anos de idade não hesitou ao dar um soco no rosto do homem que tentava assaltar sua mãe. É isso mesmo! O caso aconteceu na Flórida, EUA, onde Journee Nelson está sendo considerada uma verdadeira heroína.

-Publicidade-

Para o canal 7 News Miami, mãe e filha relataram que estavam fazendo compras no mercado quando tudo aconteceu. Segundo elas – e conforme registrado por câmeras de segurança do estabelecimento – um homem adulto aparece caminhando em direção a Danielle, mãe de Journee. Percebendo a situação, a menina avança para o ladrão e o agride até que ele solte a bolsa de sua mãe.

Journee é filha de Danielle
Journee é filha de Danielle (Foto: Reprodução/ Daily Mail)

“Eu revidei”, explicou ela, para a televisão. “Eu tive que salvar minha mãe”. Journee ainda ganhou uma homenagem da polícia local e, agora, é considerada uma heroína. “Aposto que ele ficou chocado quando ela o acertou bem no rosto. Você, definitivamente, podia dizer na fita de vídeo que ele não esperava por isso. Suas ações foram um timing perfeito nesta situação particular. Acho que ela bateu nele com muita força”, confirmou um policial para repórter da 7 News.

Danielle se emocionou ao relembrar da coragem da filha e, para a TV, não deixou de se declarar. “Estou muito orgulhosa dela, ajudar foi sua reação inicial. Eu gostaria que as coisas pudessem ser um pouco diferentes, porque ela ainda está lidando com isso mentalmente. Ela realmente deu um pulo e o perseguiu por quatro casas no quarteirão comigo atrás dela, chamando-a de volta”. O suspeito foi preso por roubo e agressão e possui 29 anos de idade.

O momento foi registrado por câmeras de segurança do estabelecimento
O momento foi registrado por câmeras de segurança do estabelecimento (Foto: Reprodução/ Facebook)