Publicado em 23/08/2023, às 15h51 - Atualizado em 25/08/2023, às 10h51 por Beatriz Rodriguez, filha de Rogeria e Walter
Um menino, de 11 anos, criou um perfil nas redes sociais para pedir socorro a internautas. Na conta, a criança compartilha vídeo da câmera de segurança de sua residência para denunciar as agressões físicas de sua mãe. O caso aconteceu no bairro Nova Cachoeirinha, na região nordeste de Belo Horizonte.
Na postagem, ele faz um pedido de socorro para os seus seguidores e diz: “Sou uma criança de 11 anos, estou precisando de ajuda. Faz tempo que minha mãe está tentando me matar”; “No dia do meu aniversário, ela tentou me esfaquear”.
Em uma das gravações, o garoto surge rolando de uma escada e leva socos de uma mulher. Entretanto, a briga é separada por um homem. Além disso, em um outro vídeo ele é enforcado e leva tapas em sua cabeça. Segundo informações divulgadas pelo R7, a avó Eliane Maia possui a guarda do menino. Ela disse que já chegou a pedir uma medida protetiva e um boletim de ocorrência contra a sua própria filha .
A avó do menino que instalou as câmeras de segurança por conta das agressões da filha, Graziela Maia. De acordo com Eliane, ela é bipolar e suas crises se agravando com o uso de drogas. A mulher disse que a filha não toma direito o seus remédios e que bate no filho frequentemente.
A avó disse que acionou o ‘Conselho Tutelar’, mas o órgão afirma que a solução para o problema seria retirar a criança de sua casa. Mas a avó não quer que isso aconteça.
Na manhã do último domingo, 11 de junho, um homem foi preso em flagrante após atirar no próprio filho. O caso aconteceu no Bairro Pontal, em Uberaba, Minas Gerais. A mãe do rapaz e esposa do suspeitou contou para a Polícia Militar que tudo aconteceu após ele xingar o pai.
De acordo com elas, os dois estavam dormindo quando o filho entrou no quarto de forma agressiva e xingou o pai de “velho safado”, reclamando porque ele havia desligado o roteador da internet de casa. Após isso, pai e filho começaram a brigar, então, em um determinado momento, o rapaz foi para um dos quartos do fundo da casa. Foi quando o pai pegou um revólver e atirou pra cima, mandando ele sair da casa.
Porém, mesmo após o pedido, o filho permaneceu no local. Foi quando o homem atirou duas vezes contra ele, fugindo de carro logo em seguida. O rapaz foi encaminhado para o hospital e o quadro é estável. Horas depois do crime, o pai foi encontrado. Ele contou à Polícia que que era ameaçado e agredido pelo filho com frequência, por isso, pegou o revólver para se defender.
Família
Wesley Safadão não vai à aniversário de filho com Mileide Mihaile: "Não entendo"
Bebês
“Ela não vai te perdoar”: mãe coloca nome de vegetal na filha e recebe críticas nas redes sociais
Família
Giovanna Ewbank conta que filho não terá festa de aniversário e explica motivo: "Fiquei megafeliz"
Família
Filha mostra pai esperando ela em ponto de ônibus de noite e viraliza: “Faz isso todo dia”
Bebês
Mãe é alvo de críticas após amamentar o filho em supermercado: “Errado em tantos níveis”
Família
Esposa de Roberto Justus diz que não vê problema em filha ser consumista
Família
Mãe de quíntuplos que passou mal ao descobrir gestação perde os bebês
Família
Barbara Evans mostra encontro da filha com gêmeos recém-nascidos: "Coração completo"