Publicado em 02/02/2023, às 13h26 - Atualizado às 14h02 por Redação Pais&Filhos
Um pai acabou perdendo a guarda de sua filha, por ter deixado ela sozinha em casa para ir em um bar com os amigos. O homem, de 30 anos, que mora no País de Gales alega ter deixado a inteligência artificial, Alexa como babá da menina. A polícia acabou descobriu a história quando ele foi preso por agredir a namorada
Segundo informações do portal Metrópoles, a polícia disse que encontrou o homem em um apartamento com a parceira, enquanto a filha estava sozinha em casa. “Eles foram a vários bares, e ela diz que não consegue se lembrar de nada até que ele a machucou . Ela não se lembra de como chegou em casa”, relatou o promotor Stephen Davis.
Os vizinhos ouviram os gritos da mulher e alertaram as autoridades. “A polícia foi chamada e notaram marcas em seu pescoço. Ela disse que a criança havia sido deixada em casa por um curto período de tempo”, comentou o promotor.
Após ser pego pela polícia, o pai da menina confessou em seu depoimento que deixou a Alexa como babá de sua filha. “Ele disse que havia deixado a filha em casa, mas tinha um aplicativo de câmera da Alexa em seu telefone para monitorar o ronco dela,” disse Stephen. Por ter cometido o crime ele acabou sendo sentenciado a 12 meses de prisão.
Bebês
Mãe é alvo de críticas após amamentar o filho em supermercado: “Errado em tantos níveis”
Ele cresceu! 🥰
Filho de Giovanna Antonelli e Murilo Benício se torna modelo e prova que a beleza é de família
Família
Fernanda Lima faz revelação: “Depois de 17 anos juntos, resolvemos abrir a relação.”
Criança
Giovanna Ewbank coloca filho de castigo após ele fazer uma compra online inusitada : “Tá nervoso”
Bebês
Fernanda Vasconcellos posta foto linda amamentando o filho e olho do bebê chama a atenção
Família
Wanessa Camargo surpreende filho com presente gigante instalado na mansão da família
Família
Aos 13 anos, filha de Roberto Justus e Ticiane Pinheiro toma decisão sobre morar fora do país
Família
Sabrina Sato e Duda Nagle vão comemorar Natal juntos após pedido da filha: "Ela chorou"