Rodrigo Capella é presença confirmada no 9º Seminário Internacional Pais&Filhos

No dia 19 de agosto, às 16h40, o humorista vai participar de uma mesa-redonda sobre paternidade nas redes sociais da Pais&Filhos

O 9º Seminário Internacional Pais&Filhos já está aí! No dia 19 de agosto, você tem um encontro marcado com a gente nas nossas redes sociais. Pela primeira vez, o evento vai acontecer de forma 100% digital, com transmissão ao vivo para todo o Brasil (e todo o mundo!). Serão 8 horas sem parar de palestras, sorteios, mesa-redonda e até pocket show. E o melhor de tudo: é de graça!

-Publicidade-
O 9˚ Seminário Internacional Pais&Filhos vai acontecer no dia 19 de agosto e terá transmissão ao vivo nas redes sociais da Pais&Filhos (Foto: Getty Images)

Desta vez, vamos passar o dia falando sobre “essa tal felicidade”. Para nos ajudar nessa missão, convocamos um time de especialistas e nomes feras para comandar a programação. Às 16h40, vai rolar uma mesa-redonda sobre como as nossas emoções mudam depois da chegada dos filhos. Vamos bater um papo sobre vivências, inseguranças e transformações que aparecem depois que nos tornamos pais.

Um dos convidados para essa conversa é o humorista Rodrigo Capella. Ele vai compartilhar como foi sua experiência depois que Theo, hoje com 4 anos, veio para completar a família. Apresentador e ator, Capella encara a paternidade com leveza e uma boa dose de bom humor. Para este bate-papo ele também vai estar acompanhado de Thaíssa Alvarenga, Débora Bastos e Micheli Machado.

-Publicidade-
O humorista Rodrigo Capella é presença confirmada no 9˚ Seminário Internacional Pais&Filhos (Foto: Reprodução/Instagram @capellarodrigo)

Ficou curioso e quer saber mais? Acesse a página oficial do 9º Seminário Internacional Pais&Filhos para ficar sabendo de todos os detalhes da programação. Lá você também pode fazer a sua inscrição para participar dos sorteios e concorrer a prêmios incríveis.

9˚ Seminário Internacional Pais&Filhos
Data: 19 de agosto de 2020
Horário: 11h às 19h
Onde: Transmissão ao vivo através do Facebook, Youtube e Instagram da Pais&Filhos