Publicado em 09/12/2022, às 14h18 por Redação Pais&Filhos
O pai e empresário do camisa 10 do Brasil, Neymar Pai, fez um texto para o filho nas redes sociais nesta tarde, após a derrota do Brasil para a Croácia nos pênaltis. Ele elogiou Neymar pela disciplina e perseverança, além de elogiar toda a Seleção pela Copa do Mundo.
“Você sonhou. Você trabalhou muito para transformar este sonho em realidade. Você se dedicou. Você buscou forças para superar a dor. Você nunca desistiu. Filho, você nos encheu de orgulho. Eu não posso imaginar sua dor, a dor do grupo, a dor de vocês”, iniciou o pai.
Ele seguiu falando sobre a derrota do Brasil, mas motivando o filho a não desistir: “A Copa não veio, mas você mostrou que quando queremos ir atrás dos nossos sonhos temos que trabalhar cada segundo, todos os dias, a todo tempo. Que não há obstáculos quando queremos alcançar um objetivo”.
“Você é exemplo pra mim, para nossa família e para nossos amigos. A Copa não veio mas a vida e a carreira continuam. Vamos pra casa, tem muita gente esperando pra lhe dar um abraço. Amamos você !!”, disse Neymar Pai sobre o final da Copa antes do esperado.
Por fim, ele colocou um versículo da bíblia: “Volte para casa e conte o quanto Deus lhe fez’. Assim, o homem se foi e anunciou a toda a cidade o quanto Jesus tinha feito por ele.” – Lucas 8:39″.
Família
Viúva de Leandro mostra os 5 filhos reunidos em foto rara: "Não preciso de mais nada"
Gravidez
Carol Celico faz anúncio emocionante de nova gravidez: "Agora somos cinco corações"
Família
Bruna Biancardi mostra a filha, Mavie, e detalhe na bebê gera repercussão: "Incomoda muito"
Família
Bell Marques vai ao casamento luxuoso do filho de bandana e explica por que não tira o acessório
Família
Bruna Biancardi veste filha com presente dado por ex de Neymar: "Ficou perfeito"
Família
Aos 13 anos, filha de Roberto Justus e Ticiane Pinheiro toma decisão sobre morar fora do país
Família
Mulher acusada de ter traído o marido descobre que bebê foi trocada na maternidade
Família
Astrid Fontenelle diz que adoção levou ao divórcio: "Não via brilho nos olhos"