Família

Alegria em dobro: irmãos gêmeos ganham bebês no mesmo dia

Um nasceu antes e o outro depois do dia esperado!

Redação Pais&Filhos

Redação Pais&Filhos

gemeoss

(Arquivo pessoal Justin Thorington)

Alguns dizem que gêmeos têm conexões especiais. Isso sempre foi verdadeiro para Josh e Justin Thorington, gêmeos de 33 anos de idade, que têm uma ligação muito forte. Antes mesmo de fazer o ultrassom, a mãe deles já sabia que estava grávida de gêmeos.

A vida desses dois irmãos ficou mais sincronizada esta semana. Ambos ganharam seus primeiros bebês no mesmo dia. “Na verdade, nós não planejamos engravidar ao mesmo tempo também. Aconteceu”, disse Josh em entrevista ao Today. “Justin e sua esposa Alex nos disseram que estavam esperando um bebê, então, minha esposa Denise, que estava sentindo isso nela, checou e descobriu que também estava grávida. O que foi uma loucura”.

O bebê de Denise era esperado para o dia 25 de março, enquanto o de Alex estava marcado para o dia 8 de abril. No dia 27 de março, ambas as mulheres pariram com cerca de 19 horas de intervalo no mesmo hospital. Josh e Denise deram boas-vindas a um menino, Jack, às 4:18 da manhã, enquanto Justin e Alex cumprimentaram uma menina, Lucy, às 23:43 da noite.

bebes

(Arquivo pessoal Justin Thorington)

“Nós estávamos apenas mantendo contato com eles, para saber como eles estavam”, disse Justin. O casal ainda não tinha recebido uma atualização de Josh ou Denise quando Alex acordou na terça-feira sentindo-se como se estivesse entrando em trabalho de parto. “Descobrimos durante esse período que Denise e Josh tiveram o bebê”

Apesar de os bebês nascerem com várias horas de diferença, Jack e Lucy nasceram em salas frente a frente do corredor. Incrível, né? “Sempre brincamos, tipo, ‘Isso pode acontecer no mesmo dia. Não seria louco?'”, disse Josh. “E foi exatamente o que aconteceu”, acrescentou.

Leia também:

Os gêmeos que nasceram em anos diferentes

5 curiosidades sobre gravidez de gêmeos

Bebês gêmeos fazem sucesso na internet fantasiados de atletas olímpicos