Alicinha Cavalcanti morre aos 58 anos vítima de doença rara e famosos lamentam

Conhecida como a promotora de eventos mais famosa do Brasil, ela lutava contra a chamada afasia progressiva primária

Resumo da Notícia

  • Nesta segunda-feira, 2 de agosto, Alicinha Cavalcanti morreu aos 58 anos.
  • Conhecida como a promotora de eventos mais famosa do Brasil, ela lutava contra uma doença rara chamada afasia progressiva primária;
  • Nas redes sociais, diversos famosos lamentaram a morte da promoter.

Nesta segunda-feira, 2 de agosto, Alicinha Cavalcanti morreu aos 58 anos. Conhecida como a promotora de eventos mais famosa do Brasil, ela lutava contra uma doença rara chamada afasia progressiva primária.  Nas redes sociais, diversos famosos lamentaram a morte da promoter.

-Publicidade-

A promoter ficava sob cuidados do ex-marido, o empresário Rodrigo Biondi. Ela não teve filhos. Desde que foi diagnosticado com a doença, Alicinha ficou impossibilitada de trabalhar e passou a depender de ajuda financeira de amigos.

Morre Alicinha Cavalcanti (Foto: Reprodução/ Instagram)

Nas redes sociais, foram muitas mensagens: “Perdi hoje minha amiga mais sapeca e deliciosa. Mulher forte. Mulher amorosa. Lutou bravamente contra uma doença que até hoje não reconheço o nome”, começou Astrid Fontenelle.

“Alicinha era puro amor. E pelo Gabriel então… seria sua madrinha de consagração. Hoje virou estrela. Meus sinceros sentimentos ao Rodrigo, que esteve com ela nessa luta num dos pactos de amor mais lindo que vi. Descanse em paz, delicinha”, concluiu a famosa.

Morre Alicinha Cavalcanti (Foto: Reprodução/ Instagram)

“Ah …não acredito Que tristeza. Vai morar nos corações de quem teve a oportunidade de conhecê-la”, disse Felipe Andreoli. “Meu Deus. Que dor. Sinto muito”, comentou a escritora Thalita Rebouças. Yanna Lavigne também se solidarizou: “Que tristeza!”.

Sua última publicação no Instagram, onde tem 88 mil seguidores, foi em dezembro de 2017. Após esse período, ela se afastou dos holofotes para cuidar da doença. Com mais de 30 anos de carreira, Alicinha gostava de praticar esportes.