Ana Paula Siebert posta foto de Vicky e os olhos azuis da filha roubam a cena: “Fofura infinita”

Na imagem a menina aparece vestindo um conjunto estampado de ‘limão’ e deixa os seguidores babando

Resumo da Notícia

  • Nesta terça-feira, 26 de janeiro, Ana Paula Siebert encantou a internet ao compartilhar foto da filha Vicky
  • A menina é fruto do relacionamento da influencer com Roberto Justus
  • Na imagem a menina aparece vestindo um conjunto estampado de 'limão' e deixa os seguidores babando

Nesta terça-feira, 26 de janeiro, Ana Paula Siebert encantou a internet ao compartilhar foto da filha Vicky, fruto do relacionamento da mãe com Roberto Justus. Na imagem a menina aparece vestindo um conjunto estampado de ‘limão’ e deixa os seguidores babando.

-Publicidade-

“Sessão de fofura infinita passando no feed”, escreveu a mãe coruja. O que realmente roubou a cena nas fotos foram os olhos azuis da menina.

Os olhos da menina roubaram a cena (Foto: Reprodução/ Instagram)

Os seguidores da famosa não perderam a chance de ressaltar a beleza da pequena. “Eu sou apaixonada!”, escreveu uma internauta. “Não é possível, a Vicky é de outro planeta!”, escreveu outra. “Os olhos dela são surreais”, concluiu uma terceira.

8 meses de Vicky

Neste sábado (16), Ana Paula Siebert usou a rede social para divulgar algumas fotos da filha, Vicky. De férias na Bahia, ela aparece ao lado da filha na praia e escreveu na legenda: “Mais alguém conseguiu subir no coqueiro!”.

Mãe e filha receberam vários elogios. “Coisa mais linda ❤️❤️❤️❤️ arrasando nas fotos!”, “Eu amo te seguir pra ver essa coisinha mais linda do mundo”, e “Que bebê mais linda e carismática 💕”, foram alguns deles.

(Foto: reprodução/Instagram)

Mais tarde no mesmo dia, Ana Paula compartilhou mais um momento pé na areia com a filha para fazer uma declaração. “Amanhã minha vida, você completa 8 meses! 🙏🏻 Descobrir a vida ao seu lado tem sido fascinante, você me enche de alegria, com seu jeito meigo e delicado… Seu sorriso fácil é algo encantador, obrigada meu Deus, por tanto!”, disse.