Andressa Suita fala sobre saudade ao viajar sem os filhos: “Nunca fiquei tanto tempo longe”

Andressa Suita usou as redes sociais para contar aos internautas sobre a viagem que vai fazer sem os filhos, Gabriel e Samuel, frutos do relacionamento com Gusttavo Lima

Resumo da Notícia

  • Andressa Suita fala sobre saudade ao viajar sem os filhos
  • Ela contou com quem eles vão ficar no período em que ela ficará fora
  • A modelo também disse que nunca ficou tanto tempo longe como vai ficar desta vez
  • Ela é mãe de Gabriel e Samuel, frutos do relacionamento com Gusttavo Lima

Andressa Suita usou as redes sociais neste sábado, 1° de março, para falar um pouquinho sobre uma viagem que vai fazer sem os filhos. A modelo é mãe de Gabriel e Samuel, frutos do relacionamento com o cantor sertanejo Gusttavo Lima. Nos Stories do Instagram, ela comentou um pouco sobre a viagem e contou com quem as crianças vão ficar.

-Publicidade-

A modelo embarcou em um avião para Portugal na segunda-feira, 28 de fevereiro, e deixou os filhos no Brasil com a avó. A viagem foi feita junto com o marido. Andressa foi até a Europa para acompanhar Gusttavo Lima na turnê que ele está fazendo por lá.

Andressa Suita fala sobre saudade ao viajar sem os filhos
Andressa Suita fala sobre saudade ao viajar sem os filhos (Fotos: reprodução Instagram)

“Filhos devidamente entregues à vovó, coração tá assim ó, acelerado, vontade de chorar. Uma semana longe deles, há muito tempo eu não fazia isso. Acho que eu nunca fiquei tanto tempo longe deles como eu vou ficar agora, mas eles vão sobreviver”, disse ela, em um vídeo compartilhado nos stories do Instagram.

Ela seguiu falando um pouco sobre o tempo que vai ficar fora. “Eu falando parece que vou ficar um mês longe deles, é só uma semana. A gente vai hoje, volta na outra segunda, mas sabe como é coração de mãe, né? Parece uma eternidade”, desabafou. Andressa ficará na Europa até o dia 7 de março, na próxima segunda-feira.