Após traição, esposa de Jô relembra dos cinco filhos do atleta fora do casamento

O desabafo de Claudia Santos aconteceu depois da separação do casal

Resumo da Notícia

  • Maiára Quiderolly, amante do jogador de futebol, Jô, engravidou do atleta
  • Ex-esposa do atleta relembrou que ele já possui cinco filhos fora do casamento
  • Jô e Claudia se separaram após 16 anos de casamento

Diante da notícia de que a influenciadora Maiára Quiderolly, amante do jogador de futebol, Jô, engravidou do atleta enquanto ele ainda estava casado, a ex-esposa dele relembrou que ele já possui cinco filhos fora do casamento. Em um vídeo compartilhado no Instagram, Claudia Santos falou sobre a repetição da situação na vida dela.

-Publicidade-

“O filho da Maiára não é um troféu para Jô, porque o Jô tem cinco filhos fora do casamento, entendeu? Isso é uma repetição do que ele sempre fez, certo?”, afirmou ela. Claudia contou que o perdoou e até acreditou na mudança do jogador – prova disso é que ela o acompanhou no teste de DNA de um dos filhos.

Jô engravida amante
Jô engravida amante (Foto: Reprodução / Instagram)

Os rumores da traição começaram na última terça-feira, 14 de junho, mas o casal negou qualquer turbulência no casamento ao jornalista Leo Dias. “Estou indignado! Não tem nenhum cabimento isso. Essa pessoas estão querendo se aproveitar da situação que aconteceu na semana passada para se promover. Não tem nenhum fundo de verdade nisso que está sendo veiculado”, declarou o jogador, que se manteve a disposição de fazer o teste de paternidade.

Mesmo assim, após a confirmação da traição com a influenciadora, Jô e Claudia se separaram após 16 anos de casamento. “Ninguém casa para separar. Venho de um lar tradicional, onde nunca faltou amor e união. Meus pais ficaram juntos até que a morte os separou e pensei que comigo não seria diferente. Sonhei com um casamento, com a formação se uma família. Até que a traição desmoronou a nossa estrutura e hoje deixamos de ser um casal”, anunciou Claudia.