Atriz Neila Tavares morre aos 73 anos no Rio de Janeiro

Marta, filha de Neila Tavares, usou as redes sociais para informar o falecimento da mãe e agradeceu as mensagens de carinho que recebeu de familiares e admiradores

Resumo da Notícia

  • Segundo o G1, ela tinha sido diagnosticada com enfisema pulmonar.
  • Marta agradeceu as mensagens de carinho e deu mais informações sobre o velório que não acontecerá porque a mãe não gostava.
  • A atriz passou mal na última segunda-feira, quando foi internada.

Morreu no último sábado, 4 de junho, a atriz e apresentadora Neila Tavares, aos 73 anos, no Rio de Janeiro. Segundo o G1, ela tinha sido diagnosticada com enfisema pulmonar em Novembro do ano passado e passou mal na última segunda-feira, quando foi internada. A informação foi confirmada pela filha de Neila, Marta através das redes sociais.

-Publicidade-

Marta agradeceu as mensagens de carinho e deu mais informações sobre o velório que não acontecerá porque a mãe não gostava e não entrou em detalhes sobre a causa da morte da mãe. “Agradeço as lindas homenagens. Optamos por não fazer velório ou enterro já que a mamãe achava fúnebre e sem graça.”, escreveu ela.

Atriz Neila Tavares morre aos 73 anos (Foto: Reprodução/Facebook)

A filha da atriz finalizou dizendo que apenas irá formar um encontro com arte para celebrar a passagem da apresentadora ”Vamos programar um encontro de despedida com música, poesia e arte para entregar as suas cinzas no rio. O encontro de despedida ainda não tem data marcada. Aviso por aqui. Vamos reunir a tribo”, escreveu Marta.

Quem deixou comentários na publicação de Marta foi a autora de novelas Glória Perez “Marta, meu abraço muito carinhoso. Gostava muito dela”, escreveu a autora. A atriz começou a carreira no fim dos anos 60, nos teatros. Atuou em novelas famosas como em “Gabriela” e “Anjo Mau”. Seu último trabalho foi uma websérie no YouTube chamada “Como Nos Velhos Tempos”