Bárbara Evans fala sobre chegada de novo filho e vida sexual com o marido

As respostas de Bárbara Evans foram feitas por meio de uma caixinha de perguntas compartilhada no Instagram

Resumo da Notícia

  • A Bárbara Evans contou detalhes sobre vida sexual com marido
  • Ela também falou sobre data para ter outro bebê
  • As respostas de Bárbara Evans foram feitas por meio de uma caixinha de perguntas compartilhada no Instagram

Bárbara Evans, mãe de Ayla e esposa de Gustavo Theodoro, abriu uma caixinha de perguntas na rede social Instagram, onde deixou livre para que os internautas fizessem questionamentos acerca de várias questões de sua vida pessoal e profissional. No registro compartilhado na última quarta-feira, 20 de julho, um dos seguidores perguntou como estava a vida sexual da modelo, após o nascimento da primeira filha.

-Publicidade-

Em seguida, a Bárbara falou que ela e o companheiro tiram um dia para ficarem a sós, algo que tem ajudado na vida íntima do casal. “Foi o que falei durante a gestação: tudo é uma fase, e nós temos que respeitá-las! Temos nossas quartas, que tiramos para ficar só nós dois, aproveitamos para conversar e namorar”.

Bárbara Evans fala sobre vida sexual com o marido
Bárbara Evans fala sobre vida sexual com o marido (Foto: Reprodução / Instagram)

Em seguida, a modelo também explicou que a Ayla tem duas babás, mas ressaltou que não se sente menos mãe por ter outras profissionais para ajudá-las no cuidado da bebê. “Ayla também tem babá durante o dia e de noite também, e não me sinto menos mãe por isso. Tenho ajuda, mas sempre quero fazer tudo. Não quero perder um momento da ‘bebezuka'”, complementou.

A modelo contou quando pretende ter outro bebê (Foto: Reprodução / Instagram)

Por fim, ainda deu um leve spoiler sobre a construção familiar, ao dizer que pretende dar um irmãozinho (a) para a Ayla. “Se Deus permitir, pretendo engravidar ano que vem”, contou a modelo.

Críticas

A influenciadora e modelo, Barbara Evans, falou nas redes sociais sobre a criação da filha Ayla e rebateu todas as críticas que vem recebendo. Ela disse não se importar com as mensagens negativas e que não irá mudar a forma de agir por conta das críticas.

Uma fã questionou em uma caixinha de perguntas para a mãe de Ayla de como lidar com as críticas, e ela respondeu: “Sei que é muito radical como vou falar, mas eu lido da seguinte forma. Falar, todos vão falar, até porque eu exponho tudo aqui para vocês, então quando eu faço isso eu dou abertura para que vocês comentem sobre”.

“Mas a filha é minha, eu que fiz, então vou criar e educar da forma que eu achar melhor e fim do assunto”, encerrou Barbara na declaração.

Assista ao segundo episódio do POD&tudo, o podcast da Pais&Filhos