BBB 22: amigos de Linn da Quebrada contam o que ela fará para ajudar a mãe com dinheiro do prêmio

Citada como uma das preferidas para vencer o reality, os amigos de Linn da Quebrada contaram quais são os planos da cantora caso ela ganhe o prêmio do Big Brother Brasil 22

Resumo da Notícia

  • Os amigos de Linn da Quebrada contaram o que a artista quer fazer com o dinheiro do prêmio do BBB 22
  • O motivo tem tudo a ver com a mãe dela
  • Linn está entre as preferidas do reality e tem grandes chances de vencer o programa

Entre os participantes do Big Brother Brasil 22, Lina é uma das que mais tem chances de estar na final e é uma das preferidas de muitas pessoas que acompanham o reality. Em entrevista à coluna Patrícia Kogut, os amigos da cantora contaram quais são os planos dela caso ganhe o BBB.

-Publicidade-

Thiago Felix e Ana Flor explicaram que Lina está focada e que já sabe o que fazer caso ganhe o prêmio milionário do reality. “A mãe é alagoana e trabalhou a vida toda como empregada doméstica. Lina quer comprar uma casa para que ela descanse e viva tranquilamente”.

Além de ajudar a família, Lina também pretende investir na carreira: “Ela também tem o desejo de se tornar maior do que já é enquanto multiartista. Sem dúvidas, o programa pode ajudar a consolidar a carreira. E quer que o Brasil torça por ela como travesti. A presença dela ali tem sido pedagógica. O público se aproxima e ela se aproxima do público. Vem acontecendo uma troca”, explicou Ana.

Linn deseja usar o dinheiro do prêmio do BBB 22 para comprar uma casa para a mãe
Linn deseja usar o dinheiro do prêmio do BBB 22 para comprar uma casa para a mãe (Foto: Reprodução/ EXTRA)

Outro amigo de Lina, Thiago, contou que a mãe dela está muito ansiosa para que a filha veja o vídeo gravado para o Almoço do Anjo. Ele contou que as duas “têm uma conexão muito bonita e às vezes parecem até irmãs”

Mãe de Linn da Quebrada faz apelo após artista chorar no BBB 22

Na madrugada da quarta-feira, 25 de fevereiro, Linn da Quebrada e os outros participantes do BBB 22 tiveram a festa do líder da semana, Lucas Bissoli. Nela, o brother acabou chamando Linn pelo pronome masculino, e deixou a artista chorando junto de Eslovênia.

Por causa disso, a mãe de Linn da Quebrada, Lilian dos Anjos, se pronunciou publicamente e fez um apelo para os telespectadores do BBB22. A mãe admitiu que foi muito difícil assistir Lina chorando, que está com muitas saudades da filha e pediu que o público fosse carinhoso com Linn e toda a família.

“Lindonas e Lindões, boa tarde. Estou passando aqui para desejar tudo de bom pra vocês, pedindo para vocês torcerem muito para a minha filha, que ela merece. Gostaria muito que o Brasil todo torcesse por ela”, começou ela, em um vídeo publicado no Instagram. “Estou com muita saudade, amo ela, assisto ela todos os dias, e só quero pedir para vocês, torcerem por ela, muito, de coração. Amo minha filha e amaria se vocês também pudessem fazer isso por ela e por mim”.