BBB 22: Douglas é fortemente atacado após ter feito comentário sobre pais de Rodrigo

O caso aconteceu durante o jogo da discórdia na última segunda-feira

Resumo da Notícia

  • Douglas esta sendo criticado na internet
  • O participante do BBB 22 fez um comentário sobre os pais de Rodrigo
  • Rodrigo já havia contato para todos o histórico conturbado com os pais

Douglas do BBB 22 está sendo fortemente atacado nas redes sociais após ter feito um comentário relacionado aos pais de Rodrigo, outro participante da casa. No jogo da discórdia feito ontem, todos deveriam classificar 3 pessoas nas seguintes categorias: não faz falta, já me decepcionou, palestrinha, atrapalha meu jogo, tem medo de se comprometer e não é confiável.

-Publicidade-

Desde a entrada de Rodrigo no programa, ele já citou algumas vezes a história conturbada com os pais dele. O ‘brother’ viu o pai morrer em seus braços e a mãe o expulsou de casa com apenas 12 anos. Assim que foi chamado a participar, Douglas começou a falar sobre a relação com Rodrigo, mas pediu para não ser interrompido pelo colega de confinamento.

“Eu vou falar e quero muito que você me ouça. Você falou tudo, e eu fiquei quietinho. Estamos ao vivo, tem que ter educação, eu tenho certeza que seus pais, seus familiares te deram isso. Por favor, exerça”, disse o artista. “Meu pai morreu”, respondeu Mussi. “Não está conseguindo [ficar quieto]. Posso falar? Obrigado”, disparou Silva.

Douglas fez um comentário sobre os pais de Rodrigo no jogo da discórdia
Douglas fez um comentário sobre os pais de Rodrigo no jogo da discórdia (Foto: Reprodução/Twitter)

Não demorou muito para as críticas começarem a aparecer nas redes sociais. Por meio do Twitter, a equipe do gerente comercial escreveu: “Pausa rapidinha na votação para mostrar esse momento aqui no Jogo da Discórdia, em que o Douglas cita a educação que ‘os pais do Rodrigo’ deram pra ele. Na hora ele diz ‘meu pai morreu’. Triste isso, porque o próprio Rodrigo já contou várias vezes sua história com os pais.”

“Foi ridículo isso, ele sabe muito bem desde quando pisou na casa“, lamentou um internauta. “Douglas sabe que o Rodrigo foi abandonado, aí jogou essa de educado pelos pais por puro deboche” reclamou outra usuária. Muitos internautas ficaram contra Douglas.

Porém, apesar das críticas, outros usuários do Twitter saíram em defesa do ator. “Povo enche o saco tentando arrumar motivo pra cancelar o Douglas, primeiro que ninguém lembra disso de o Rodrigo ter sido abandonado, ele também não é obrigado a lembrar, segundo que os pais não são só quem bota no mundo, e sim, principalmente, quem cria.”, criticou uma usuária.

A equipe de Douglas, por sua vez, evitou se pronunciar sobre o assunto, mas repostou uma publicação de uma central de fãs na página do ator no Twitter e escreveu: “Se o Douglas traz entretenimento ele é grosso, mal-educado e outras mil coisas, mas o Rodrigo fala uma coisinha ele é sinceros e jogador, isso vai além de ‘opinião’, para mim, isso tem a ver com a cor da pele.”