BBB22: Jessi vai ajudar a quitar o 1º apartamento próprio da família financiado em 120 vezes

A mãe de Jessi, Cleu Alves, financiou em 120 vezes um apartamento avaliado em cerca de R$ 120 mil

Resumo da Notícia

  • A  família de Jessi Alves, realizou um financiamento de um apartamento
  • Após a sister, durante falas no reality show, disse que pretende ajudar financeiramente a mãe
  • A mãe da Jessi falou que sente admiração e orgulho pela filha

Não há como negar que, entrar na casa mais vigiada do Brasil e fazer parte do elenco global, é a forma pela qual algumas pessoas encontraram para se estabelecer financeiramente. E esse foi o caso da Jessi, uma das participantes mais queridas do Big Brother Brasil 2022. Quando a professora de Biologia sair do BBB, ela terá que ajudar a mãe em uma missão pra lá de importante: a quitação do financiamento da casa própria da família.

-Publicidade-

Cleu Alves, mãe da Jessi, financiou em 120 vezes um apartamento avaliado em cerca de R$ 120 mil, no qual as parcelas só irão ser finalizadas em 2028. O imóvel conta com dois quartos, sala, cozinha e um banheiro. A moradia financiada fica localizada em Valparaíso de Goiás, cidade onde a família mora. As informações sobre o imóvel financiado, são referente declarações que a mãe de Jessi apresentou na  ficha de inscrição no TSE, para concorrer ao cargo de vereadora em 2020.

Mas isso não será um empecilho para a Jessi, visto que, dentro do reality, a participante fala abertamente do seu relacionamento amoroso e afetivo com a mãe – e as as formas pelas quais almeja ajudar toda a família. A Jessi ainda sinaliza como a matriarca teve que se desdobrar para cuidar dos filhos, servindo como uma verdadeira fonte de inspiração para todos os parentes.

Jessilane Alves do BBB 22, junto com a família (Foto: Reprodução/Arquivo pessoal)
Jessilane Alves do BBB 22, junto com a família (Foto: Reprodução/Arquivo pessoal)

“Em 1995, vim pra cá com ela bebezinha, fui doméstica muitos anos, consegui uma patroa maravilhosa, que me ajudou a pagar meu curso de cabelereira e a montar um pequeno salão nos fundos da minha casa. E a Jessi foi para a creche com a ajuda dos meus amigos”, contou a Cleu Alves, em uma entrevista ao jornal Extra.

E do lado materno, o apreço e admiração não muda. Pois, constantemente a mãe da participante esbanja elogios à filha – e se mostra muito contente com a participação dela dentro do reality show. “Sempre foi muito estudiosa e esforçada. Depois, quando cresceu um pouquinho, ela foi me ajudar no salão para ajudar a pagar a van da escola, a passagem. Nunca desistiu de estudar”, disse a mãe da Jessi.

Em complemento: “Ela me ouvia e me orgulha sempre. Hoje minha filha é mestre e é tudo de bom na minha vida”.