BBB22: Mãe do filho de Paulo André manda a real sobre relacionamento dele com Jade Picon

Thays Andreata falou sobre o relacionamento dos dois no Big Brother Brasil durante uma entrevista para a Rede TV

Resumo da Notícia

  • Mãe do filho de Paulo André manda a real sobre relacionamento dele com Jade Picon
  • Thays Andreata falou sobre o relacionamento dos dois no Big Brother Brasil durante uma entrevista para a Rede TV
  • Ela também contou como é o relacionamento dela com o atleta

Thays Andreata, de 21 anos, mãe de Paulo André Jr., de 5 meses de idade, fruto do relacionamento com Paulo André, abriu o jogo sobre o que pensa da relação entre o atleta e Jade Picon no Big Brother Brasil 2022. A influenciadora e o corredor tem conquistado os internautas com os momentos de amor e carinho no reality.

-Publicidade-

Thays comentou sobre o assunto durante uma entrevista ao programa ‘A Tarde É Sua’, da RedeTV. “O que ela [Thays] disse foi o seguinte: ‘Não vou entrar em polêmica, não vou entrar nessa questão, mas se o Paulo está feliz, e pelo vídeo eu percebo que ele está, eu shippo, e está tudo certo'”, contou o repórter do programa, que conversou com ela.

Paulo André é pai de um menino de 5 meses
BBB22: Mãe do filho de Paulo André manda a real sobre relacionamento dele com Jade Picon(Foto: Reprodução/ Instagram)

Em seguida, ela contou um pouco sobre a relação com Paulo André. Como o programa foi ao ar antes do paredão, que aconteceu nesta terça-feira, 22 de fevereiro, Thays aproveitou para pedir para os telespectadores que ajudassem o atleta a ficar na casa.

“Paulo André tem um coração muito bom, mas ele ainda tem muito para mostrar, por isso estamos pedindo a ajuda de vocês para ele continuar. Nós somos muito jovens, mas a vida nos proporcionou situações para que nós amadurecêssemos mais rápido. Nosso filho foi uma delas, esse laço eterno que a gente ama tanto”, declarou.

A modelo completou, ainda, dizendo que os dois atualmente tem uma relação de amizade muito boa. “A gente tem uma relação muito boa e sei que ele estaria fazendo mesmo por mim se eu estivesse dentro da casa”, finalizou.