BBB22: Pedro Scooby disse que não escondeu reality de Luana Piovani após polêmica com os filhos

O surfista, que foi eliminado do reality, contou no Bate-papo BBB que avisou à ex-esposa a participação dele no BBB22

Resumo da Notícia

  • Pedro Scooby conta no Bate-Papo BBB que avisou Luana Piovani sobre a participação dele
  • Quando começaram as especulações, a atriz falou nos Stories que não sabia de nada
  • Scooby comentou que as redes sociais de Luana devem ter sido um BBB à parte

O surfista Pedro Scooby, que foi eliminado do BBB22 na noite de quinta-feira, dia 22 de abril, contou no Bate-Papo BBB que avisou sim a ex-esposa Luana Piovani que estaria no BBB! Afinal, quando começaram a sair as especulações dos participantes do reality show, a atriz comentou que Scooby não havia avisado ela.

-Publicidade-

“Eu aqui tomando a minha vitamina D e aí me ligam perguntando o que eu acho do Pedro [Scooby] estar no Big Brother. Oi? Eu não recebi essa notícia, não. Confesso que eu estou preferindo acreditar no Pedro, vou até marcar ele aqui. Ele teria me dito, né. Será que ele vai com as crianças para o Big Brother? Elas têm aula, elas não podem ir. Enfim, um voto de confiança no pai dos meus filhos. Não é possível”, disse.

Luana Piovani conta se está ou não torcendo por Pedro Scooby no BBB e brinca sobre os filhos do casal
Pedro Scooby disse que não escondeu reality de Luana Piovani: “Eu contei” (Foto: Divulgação)

No bate-papo, Scooby ainda reforçou: “Tudo foi muito em cima da hora. E aí eu queria ter assinado o contrato para poder contar para ela. Mas eu contei”. Ele também comentou que as redes sociais de Luana foram uma atração: “Deve ter sido um BBB à parte”.

Luana Piovani conta se está ou não torcendo por Pedro Scooby no BBB e brinca sobre os filhos do casal

Luana Piovani usou as redes sociais na quarta-feira, dia 13 de abril, para falar mais uma vez sobre a participação de Pedro Scooby no Big Brother Brasil 2022. Dessa vez, ela decidiu responder alguns seguidores que ficaram questionando se ela está torcendo para o ex-marido ganhar o reality.

“De todas as coisas que falei, esqueci de falar uma e sei que vocês estão pensando nisso. A história do Pedro querer saber se a ex-mulher torce por ele… é muito bom. Só o Pedro, né? Como não vou torcer? Tenho três sacis com ele”,  começou ela, falando sobre a torcida para o reality.

Ela seguiu fazendo uma brincadeira com Pedro e, como de costume, instigando a relação dos dois. “É estrupício, mas ele é do bem. Team Scooby”, completou.