Bebê que estava em carro atingido por tiros foi acolhido por moradores
Um carro com sete pessoas foi atingido a tiros, em Curitiba, no Paraná, na última segunda-feira, 7 de fevereiro
Resumo da Notícia
- Bebê que estava em carro atingido por tiros foi acolhido por moradores
- O caso aconteceu na última segunda-feira, 7 de fevereiro, em Curitiba
- O crime está sendo investigado
Nesta última segunda-feira, 7 de fevereiro, um carro com sete pessoas foi atingido a tiros, em Curitiba, no Paraná. Um casal e duas crianças não resistiram aos ferimentos, além disso duas pessoas foram baleadas e encaminhadas ao hospital com vida.
Um bebê que estava no meio do atentado, foi acolhido pelos moradores locais. “Estávamos em casa e começamos a ouvir tiros, gritos e pedidos de ajuda na rua, que era uma das moças que estava dentro do carro, com o filho no colo, pedindo ajuda para socorrer ele”, disse uma delas.
“Um bebezinho de quatro meses estava chorando muito, e o policial perguntou se alguém que era mãe poderia aconchegar ele, já que ele não estava ferido”, acrescentou. A criança também foi levada a um abrigo.
“Esse veículo veio parar nesta rua, um outro veículo se aproximou, ao que tudo indica já existia uma combinação para se encontrarem. Desceram duas pessoas que passaram a disparar incessantemente. Existe a visibilidade de que esses autores sabiam do que estavam fazendo”, contou o delegado Victor Menezes.
“Um veículo com sete pessoas estava vindo de Campo Largo para encontrar com colegas, ainda não se sabe a motivação desse encontro”, acrescentou Giuliano Tozetti, tenente da Polícia Militar.