Bebê que estava em carro atingido por tiros foi acolhido por moradores

Um carro com sete pessoas foi atingido a tiros, em Curitiba, no Paraná, na última segunda-feira, 7 de fevereiro

Resumo da Notícia

  • Bebê que estava em carro atingido por tiros foi acolhido por moradores
  • O caso aconteceu na última segunda-feira, 7 de fevereiro, em Curitiba
  • O crime está sendo investigado

Nesta última segunda-feira, 7 de fevereiro, um carro com sete pessoas foi atingido a tiros, em Curitiba, no Paraná. Um casal e duas crianças não resistiram aos ferimentos, além disso duas pessoas foram baleadas e encaminhadas ao hospital com vida.

-Publicidade-

Um bebê que estava no meio do atentado, foi acolhido pelos moradores locais. “Estávamos em casa e começamos a ouvir tiros, gritos e pedidos de ajuda na rua, que era uma das moças que estava dentro do carro, com o filho no colo, pedindo ajuda para socorrer ele”, disse uma delas.

Bebê que estava em carro atingido por tiros foi acolhido por moradores
Bebê que estava em carro atingido por tiros foi acolhido por moradores (Foto: Tony Mattoso / RPC)

“Um bebezinho de quatro meses estava chorando muito, e o policial perguntou se alguém que era mãe poderia aconchegar ele, já que ele não estava ferido”, acrescentou. A criança também foi levada a um abrigo.

“Esse veículo veio parar nesta rua, um outro veículo se aproximou, ao que tudo indica já existia uma combinação para se encontrarem. Desceram duas pessoas que passaram a disparar incessantemente. Existe a visibilidade de que esses autores sabiam do que estavam fazendo”, contou o delegado Victor Menezes.

“Um veículo com sete pessoas estava vindo de Campo Largo para encontrar com colegas, ainda não se sabe a motivação desse encontro”, acrescentou Giuliano Tozetti, tenente da Polícia Militar.