Publicado em 08/02/2022, às 16h50 por Redação Pais&Filhos
Nesta última segunda-feira, 7 de fevereiro, um carro com sete pessoas foi atingido a tiros, em Curitiba, no Paraná. Um casal e duas crianças não resistiram aos ferimentos, além disso duas pessoas foram baleadas e encaminhadas ao hospital com vida.
Um bebê que estava no meio do atentado, foi acolhido pelos moradores locais. “Estávamos em casa e começamos a ouvir tiros, gritos e pedidos de ajuda na rua, que era uma das moças que estava dentro do carro, com o filho no colo, pedindo ajuda para socorrer ele”, disse uma delas.
“Um bebezinho de quatro meses estava chorando muito, e o policial perguntou se alguém que era mãe poderia aconchegar ele, já que ele não estava ferido”, acrescentou. A criança também foi levada a um abrigo.
“Esse veículo veio parar nesta rua, um outro veículo se aproximou, ao que tudo indica já existia uma combinação para se encontrarem. Desceram duas pessoas que passaram a disparar incessantemente. Existe a visibilidade de que esses autores sabiam do que estavam fazendo”, contou o delegado Victor Menezes.
“Um veículo com sete pessoas estava vindo de Campo Largo para encontrar com colegas, ainda não se sabe a motivação desse encontro”, acrescentou Giuliano Tozetti, tenente da Polícia Militar.
Família
Bruna Biancardi mostra a filha, Mavie, e detalhe na bebê gera repercussão: "Incomoda muito"
Família
Neymar Jr. celebra 2 meses da filha com vídeo mostrando momento de carinho
Gravidez
Carol Celico faz anúncio emocionante de nova gravidez: "Agora somos cinco corações"
Família
Bell Marques vai ao casamento luxuoso do filho de bandana e explica por que não tira o acessório
Bebês
Mãe batiza gêmeos com nomes peculiares inspirados em programa de TV infantil
Herança
Apresentadora da Globo se recusa a deixar herança ao filho: "Para eu aproveitar"
Bebês
Mãe de 1,60 metro surpreende ao fazer vídeos de filhas “gigantes” com apenas 7 meses
Bebês
Mulher de 25 anos já é mãe de 22 filhos e não quer parar: ”Eu ainda quero mais 80 filhos”