Bianca Andrade brinca que filho vai nascer a cara de Fred: “Só vou parir”

Mãe de primeira viagem, a influenciadora usou as redes sociais para comentar que o filho já está a cara do pai no ultrassom que fizeram. Bianca Andrade e Fred esperam por Cris, o primeiro filho do casal

Resumo da Notícia

  • Bianca Andrade brincou que o filho vai ser a cara de Fred
  • A influenciadora está grávida de 35 semanas
  • Ela fez a brincadeira após voltar de um ultrassom com o marido

Bianca Andrade está grávida de seu primeiro filho, Cris, e sempre compartilha nas redes sociais os detalhes da nova rotina durante a gestação e ao lado do marido, Fred. Na última sexta-feira, a influenciadora digital usou o Instagram para mostrar detalhes do ultrassom que fez do bebê, durante a 35º semana de gestação.

-Publicidade-

Logo após mostrar o que rolou no consultório, a ex-BBB apareceu nos stories com Fred para conversar um pouco com a audiência. “Marido vive agarrado em mim e no neném”, ela brincou enquanto filmava o jogador a abraçando no espelho. “Neném bochechudo e simpaticão”, o pai de primeira viagem brincou.

“O bebê é o Bruno todo, vou chamar ele de Bruninho. Ele é esse homem inteiro, eu só vou parir! Mães que já passaram por esse caso, me contem como é”, brincou a ex-BBB. Fred, o marido de Boca Rosa, é um apelido para seu nome verdadeiro, Bruno Carneiro Nunes.

O Prime Day da Amazon está chegando!

Nos dias 21 e 22 de junho, você terá descontos incríveis em todas as categorias do site da Amazon. Confira as ofertas antecipadas AQUI! As promoções são exclusivas para membros Prime, então se você ainda não é assinante, aproveite para fazer sua inscrição CLICANDO AQUI. A assinatura é de apenas R$ 9,90 por mês e, além de promoções especiais, você tem acesso a filmes, séries e desenhos animados e direito a frete grátis nas compras do site. Membros Prime também ganham uma promoção de teste por 4 meses grátis para o Prime Music Unlimited.

Rodrigo Hilbert e Bianca Andrade (Foto: Reprodução/ Instagram)

Bianca Andrade fala a real sobre a primeira gravidez

Em entrevista ao portal GQ Brasil, a mãe de primeira viagem declarou que deseja ser uma mãe “real” – que não espera que tudo esteja bem o tempo todo, e que almeja passar essa mensagem para as amigas e seguidoras que tanto influencia.

“A gravidez me trouxe muitos aprendizados e muitos deles ligados à minha relação com a autoestima. É como se fossemos uma casinha que está passando por transformações. É uma fase e todas essas mudanças servem de aprendizado e amadurecimento”, declarou Bianca. “Levar isso adiante é importante, pois sei como a internet e a busca pela perfeição que ela prega – além de ofuscar a realidade – causa uma grande dificuldade de aceitação a muitas mulheres. Tenho consciência da minha influência e assim como aprendi muito e venho aprendendo, vejo a importância de compartilhar isso”, comentou ainda.

“Falar sobre [maternidade], mas principalmente de maneira natural, faz com que outras mulheres não se sintam sozinhas nestes processos! Saber que nem sempre tudo está perfeito e está tudo bem!”, comentou Bianca. Além disso, tanto Bianca como Fred esperam mudanças na rotina do casal – e entendem a importância de momentos particulares da família em meio a uma vida pública tão agitada.

“Desde a descoberta da gravidez, tenho organizado a minha agenda de maneira mais leve”, revelou Bianca. “Tenho aprendido meus limites para dar prioridade ao baby e equilibrar a rotina com o meu planejamento de trabalho, das minhas marcas”. A empresária revelou ainda que o descanso tem sido muito importante na hora de seguir uma gravidez mais leve: “Tenho descansado mais e acho que é esse o movimento da gestação mesmo. Algumas prioridades mudam mesmo. Na barriga, o Cris já tem me ensinado muito e quando ele nascer vai me ensinar muito mais!”.