Branca Feres brinca usar as roupas da irmã gêmea durante a gravidez: “Não precisei comprar nada”

A ex-atleta está grávida de 21 semanas da primeira filha, Nicole, e contou que aproveita as vantagens de ter a irmã gêmea ao lado nesse momento

Resumo da Notícia

  • A ex-atleta não esconde a alegria da Bia ter liberado o armário de gestante: "É muito boa essa vantagem de ter uma irmã gêmea"
  • Branca também conta a importância de ter a irmã por perto para compartilhar primeiros sintomas
  • Ela está grávida de 21 semanas da primeira filha

Grávida de 21 semanas da primeira filha Nicole, Branca Feres está aproveitando as vantagens de ter a irmã gêmea ao lado nesse momento. Isso porque a Bia, mãe do Isaac de apenas 10 meses, não só deu dicas, como também levou o armário inteiro para a irmã que também esteve presente em na primeira gestação da ex atleta de nado sincronizado.

-Publicidade-

“É muito boa essa vantagem de ter uma irmã gêmea. Assim que a Bia soube que eu estava grávida, ela veio com o armário inteiro de gestante para a minha casa. Não precisei comprar nada. Estou usando tudo.”, conta ela à Revista Quem

Branca e Bia Feres. (Foto: Reprodução/Instagram)

Branca que anunciou a gravidez este ano fruto do casamento com Gustavo Frota, respondeu no Instagram sobre alguns sintomas similares com a irmã, como não ter enjoo e sentir bastante fome além de estar tendo muitas espinhas, diferente da Bia.

Branca não descarta a possibilidade de em breve devolver as roupas para irmã que já cogitar ter mais filhos, ”Estou usando tudo. Quem sabe daqui a pouco eu não devolva para ela, que quando a Nicky nascer espero que já esteja grávida. Ela está aí na tentativa.”, disse a ex-atleta à Quem.

Branca Feres e Gustavo Frota. (Foto: Reprodução/Instagram)