Britney Spears não irá convidar o pai para o casamento após conflitos familiares

A Estrela do Pop anunciou noivado com o modelo Sam Asghari na última semana, e por conflitos familiares, não irá convidar o pai e a irmã para o casamento

Resumo da Notícia

  • Jaime Spears, pai de Britney Spears, anuncia renúncia da tutela legal da filha
  • Britney anuncia noivado com o modelo Sam Asghari e não irá convidar o pai e a irmã para a celebração, segundo fontes
  • A cantora tentou desativar as redes sociais para curtir uma viagem com o noivo, mas decidiu voltar em poucos dias

Na quinta-feira, 12 de agosto, o pai da cantora Britney Spears, Jaime Spears, anunciou a renúncia da tutela legal da filha, imposta há 13 anos. Sendo uma supervisão detalhada da agenda, finanças e até mesmo os menores detalhes da vida dela. Isso gerou diversos conflitos na família, especialmente entre Britney e o pai, ocasionando uma decisão da estrela do pop a não o querer presente nas comemorações do casamento com o modelo, Sam Asghari.

-Publicidade-

“Meu pai deveria estar na prisão”, relatou a cantora a juíza, denunciando a situação que foi submetida. Também existem rumores de que a cantora não irá convidar a irmã Jamie Lynne para o casamento. Uma fonte compartilhou que a cantora pediu ao irmão mais velho Bryan (44), para levá-la ao altar. Enquanto seus filhos Sean Preston (16), e Jayden James (15), estarão presentes para entregá-la.

“Britney já pediu aos meninos para levá-la até o altar”, compartilhou fonte a Revista Closer. “Eles são as pessoas mais importantes na vida dela e adoram Sam! Então eles estão honrados em poder estar ao lado dela”, continuou. “Brit e Sam querem estar cercados pelos queridos, mas ficará triste, já que a família próxima de Britney estará ausente” finalizou.

Britney Spears retorna às redes sociais após retornar de viagem com o noivo
Britney Spears retorna às redes sociais após retornar de viagem com o noivo (Foto: Reprodução / Instagram / @britneyspears)

Na última semana, 12 de setembro, a cantora Britney Spears anunciou o noivado com o ator e modelo Sam Asghari, nas redes sociais. Ela até desativou seu perfil por um período de tempo, para aproveitar uma viagem com Sam. No entanto, a estrela não conseguiu ficar muito tempo fora do ar. “Algumas fotos da minha escapada de fim de semana para comemorar meu noivado com o meu noivo! Ainda não consigo acreditar! Não consegui ficar longe da grama por muito tempo, então já voltei!” escreveu a cantora em uma publicação.