Cachorro faz ioga em vídeo e internautas piram: “A postura é melhor que a minha”

Vegas, está fazendo o maior sucesso no TikTok e conta com mais de 729 mil seguidores nas redes sociais ao mostrar sua rotina “fitness”

Resumo da Notícia

  • Vegas é um cachorro que está fazendo o maior sucesso no TikTok
  • O Lulu da Pomerânia conta com mais de 729 mil seguidores nas redes sociais ao mostrar sua rotina “fitniss”
  • O pet viralizou ao fazer ioga

Acordar, estender o tapete de ioga em direção ao sol e publicar os vídeos nas redes sociais; podia ser alguma influenciadora do instagram, mas é só Vegas, um cachorro que está fazendo o maior sucesso no TikTok. O Lulu da Pomerânia conta com mais de 729 mil seguidores nas redes sociais ao mostrar sua rotina “fitness”.

-Publicidade-
Vegas viralizou com os movimentos (Foto: Reprodução / TikTok)

Segundo o jornal Daily Star, Vegas se alonga toda manhã ao acordar, começando pelas patas traseiras até chegar na posição “cachorro olhando para baixo”, que leva exatamente esse nome no ioga “humano”. O vídeo que mostra o exercício físico do animal já conta mais de 1 milhão de visualizações – para poucos, em!

Esquenta Black Friday

A Black Friday da Amazon está chegando! Para conferir os produtos que já estão com descontos incríveis em todas as categorias do site, clique AQUI! Você ainda pode ter frete grátis e promoções exclusivas ao se tornar um membro Prime! A assinatura é de apenas R$ 9,90 por mês e também garante entrega mais rápida, acesso a filmes, séries e desenhos animados. Inscreva-se e ganhe 30 dias grátis CLICANDO AQUI

-Publicidade-
Ele teve 1 milhão de visualizações (Foto: Reprodução / TikTok)

Os usuários do TikTok ficaram chocados com a habilidade de cachorro e deixaram vários comentários divertidos sobre o tema. “Suas posturas de ioga são melhores que as minhas”, brincou um internauta. Um outro elogiou a habilidade do animal: “Eu juro que vi um perfeito ‘cachorro olhando para baixo”. Vários usuários também questionaram nos comentários se Vegas fazia aulas específicas. “Ele pode ensinar meu cachorro a fazer ioga, por favor?”, pediu um dono de pet. Clique aqui para assistir. 

É possível um cachorro fazer ioga?

A resposta é sim. A prática é popularmente conhecida como “Doga”. O alongamento ajuda os animais a prevenirem doenças como artrite e futuras lesões causadas por envelhecimento ou falta de amplitude nos movimentos. Se o cachorro sofre com problemas no quadril também pode sentir um alívio na dor durante o exercício.

10º Seminário Internacional Pais&Filhos

O 10º Seminário Internacional Pais&Filhos – Quem Ama Cria está chegando! Ele vai acontecer no dia 1 de dezembro, com oito horas seguidas de live, em formato completamente online e grátis. E tem mais: você pode participar do sorteio e ganhar prêmios incríveis. Para se inscrever para os sorteios, ver a programação completa e assistir ao Seminário no dia, clique aqui!

-Publicidade-