Cachorros “se formam” em creche com direito a uniformes e boletins

O ensaio fotográfico foi preparado pela dona do local, Ana Clara Rosa Balbé, que encomendou alguns itens e mandou fazer outros

Resumo da Notícia

  • Alguns cachorros "se formaram" em um ensaio fotográfico para uma creche de animais
  • As fotos foram preparadas pela dona do local
  • Ela explicou que gosta de manter uma relação próxima com os donos dos pets

Alguns cachorros participaram de uma “formatura” em uma creche destinada aos animais localizada em Campo Grande, Mato Grosso do Sul. A dona do local, Ana Clara Rosa Balbé explicou mais sobre a comemoração inusitada.

-Publicidade-

Ela explicou em entrevista ao G1 que o lugar funciona como uma escola de crianças: “Os pais deixam os cachorros aqui de manhã e pegam no final do dia. Em todas as datas comemorativas fazemos alguma coisa. Decoramos tudo e fazemos fotos com os cães”.

Assim, durante um ensaio fotográfico decidiu usar “formatura” como tema. A mulher explica que fez toda uma produção e chegou a encomendar e mandar fazer becas, chapéus, canudos e (acredite se quiser) boletins!

Os cachorros receberam boletins no ensaio fotográfico
Os cachorros receberam boletins no ensaio fotográfico (Foto: reprodução/G1)

“Quando os ‘alunos’ vão para o daycare, nós tiramos as fotos”, conta. Para a dona do negócio, com tantos locais que oferecem serviços para os animais, ter um diferencial é fundamental e ela julga esse relacionamento perto com a família como uma vitória.

Os cachorros participaram de uma sessão de fotos com o tema formatura
Os cachorros participaram de uma sessão de fotos com o tema formatura (Foto: reprodução/G1)

A creche, atualmente, recebe cerca de 25 cachorros por dia, sendo o valor da diária R$ 60,00 e pacotes mensais que começam com R$ 200,00. “E como muitas famílias preferem ter apenas filhos caninos hoje em dia, isso conta bastante”, complementa.