Cantor Aleksandro, da dupla com Conrado será velado e enterrado em Londrina, no Paraná

No último sábado, o ônibus da dupla Conrado & Aleksandro tombou e causou 6 vítimas fatais, incluindo Aleksandro. Neste domingo, serão prestadas as últimas homenagens à ele e outros membros da banda

Resumo da Notícia

  • Aleksandro, da dupla com Conrado, faleceu após um acidente de ônibus
  • Neste domingo, acontecerá o velório e enterro dele
  • Além dele, outras cinco pessoas também não resistiram

Na manhã do último sábado, 7 de maio, o ônibus da dupla Conrado & Aleksandro tombou na Rodovia Régis Bittencourt, no interior de São Paulo, após o pneu dianteiro do veículo estourar e fazer o motorista perder o controle.

-Publicidade-
Aleksandro faleceu no dia 7 de maio, depois do ônibus em que estava tombar
Aleksandro faleceu no dia 7 de maio, depois do ônibus em que estava tombar (Foto: reprodução/Instagram/@aleksandro)

Por conta do acidente, seis pessoas morreram, incluindo o cantor Aleksandro. O velório e enterro dele acontece neste domingo de Dia das Mães, 8 de maio, na cidade de Londrina, no Paraná, conforme informado pela assessoria.

Além dele, as outras cinco vítimas fatais do acidente também serão veladas no domingo, alguns em Londrina e outros em outras cidades do Paraná. No Instagram da dupla, mais detalhes foram dados sobre esse momento.

“Aos amigos, familiares, fãs e colegas de imprensa informamos as cidades às quais serão prestadas as últimas homenagens”, começaram. Após informar o nome das vítimas e onde aconteceria o “último adeus”, ainda afirmaram que o velório de Aleksandro e do técnico Giovani Gabriel Lopes dos Santos acontecerá no ginásio de esportes Luiz Bom. Já o enterro do cantor da dupla acontecerá no Cemitério e Cremaório Parque das Allamandas.

Aleksandro não resistiu após um acidente de ônibus
Aleksandro não resistiu após um acidente de ônibus (Foto: reprodução/Instagram/@conradoealeksandro)

Nos comentários, fãs já passaram a prestar homenagem, além de lamentar a perda: “Descansem em paz meninos!! Muito obrigada por tudoooo!!! Serão sempre lembrados!!!” e “Meu Deus meu coração tá partido estou sem chão sem palavra”.

Conrado foi encaminhado para o hospital após o acidente, junto de outras 10 pessoas. Após análise, precisou passar por uma cirurgia geral. De acordo com o último boletim médico, ele está internado na UTI em estado grave, porém estável.