Cantora Paulinha Abelha, do Calcinha Preta, está em coma na UTI

A artista está internada desde domingo, 13 de fevereiro, diagnosticada com problemas renais

Resumo da Notícia

  • Paulinha Abelha está internada na UTI
  • Ela foi diagnosticada com problemas renais
  • De acordo com a assessoria da cantora, ela apresentou piora clínica

Paulinha Abelha, foi internada na Unidade De Terapia Intensiva (UTI), neste último domingo, 13 de fevereiro. De acordo com a assessoria da vocalista, ela encontra-se em coma no hospital, após ser diagnosticada com problemas renais.

-Publicidade-

A assessoria da artista usou as redes sociais para comunicar o quadro clínico da artista: “O hospital da Unimed Sergipe, informa que a paciente Paula de Menezes Nascimento Leca Viana, evoluiu com piora clínica nas últimas 12 horas e encontra-se em coma”, começou a nota.

Paulinha abelha está internada na UTI
Paulinha abelha está internada na UTI (Foto: Reprodução / Instagram / @paulinhaabelha)

“Está em programação de transferência de unidade hospitalar, mas, por instabilidade neurológica não reúne condições clínicas seguras para realizar a transferência no momento”, concluiu.

Amigos e fãs de Paulinha deixaram diversas mensagens de apoio na publicação: “Força! Deus está cuidando e curando você. Vai ficar tudo bem, em nome de Jesus. Te amamos”, escreveu a cantora Yara Tchê. “Meu Jesus, meu Jesus! Senhor, tu tens o poder de curar essa tua filha, opera Jesus o milagre na vida dessa nossa irmã que ela testemunhara tua graça, meu Pai. Permita senhor essa alegria a todos nós que a amamos tanto”, disse Gil Mendes. “Meu Deus! Força Paulinha, Deus tá com você te livrando dessa, volta logo!”, acrescentou Michele Andrade.