Carmo Dalla Vecchia se declara para o filho em registro carinhoso: “Tornou-me melhor”

O ator, Carmo Dalla Vecchia usou as redes sociais para compartilhar declaração para o filho feita com o marido, João Emanuel Carneiro

Resumo da Notícia

  • Carmo Dalla Vecchia se declarou ao filho nas redes sociais
  • O registro foi feito para a revista Bazaar Kids
  • Pedro é fruto do relacionamento do ator com o diretor João Emanuel Carneiro

Carmo Dalla Vecchia costuma ser discreto nas redes sociais quando o assunto é família. Mas nessa última terça-feira, o artista compartilhou um clique ao lado do filho, Pedro, de 2 anos, junto a uma declaração escrita por ele e pelo marido, João Emanuel Carneiro.

-Publicidade-

“‘Pedro me faz pai. Tornou-me melhor. (…) Ele sorrir o tempo todo. Que alegria poder falar que meu filho é feliz. Amado, sei que é. Dois pais’, ele repete… ‘Dois pais’… Ele fala com a boca cheia do som dessa frase, depois , ri. Pula do colo de um para outro repetindo, ‘agora o outro pai'”, escreveu no registro.

Carmo Dalla Vecchia se declara ao filho, Pedro, nas redes sociais
Carmo Dalla Vecchia se declara ao filho, Pedro, nas redes sociais (Foto: Reprodução / Instagram / @carmodallavecchia)

Em julho, Carmo também se declarou emocionante nas redes. Em uma foto publicada no Instagram, o ator aparece abraçando o menino, e você pode conferir detalhes aqui!

O ator se declarou para a família na televisão (Foto: Reprodução/ TV Globo)

Na legenda, o ator escreveu, “Conversei com todas minhas amigas mães para pedir ajuda, com a sua avó, e elas todas me estenderam as mãos, fiz curso com uma enfermeira para aprender o que fazer nos primeiros meses, não deixei você tomar uma vacina que não fosse no meu colo para poder chorarmos juntos se fosse necessário”.

O pai de Pedro ainda falou sobre as transformações na vida após a chegada do primogênito. “Meu sono nunca mais foi o mesmo (e tudo bem) porque a verdade é que só de escutar sua vozinha pela manhã eu sorrio e tenho vontade de chorar. Teve a primeira vez que vc disse papai e aí eu desmoronei e quando vc sorriu e lançou os bracinhos ao redor do meu pescoço eu pensei que havia encontrado o céu! Hoje eu tenho a certeza que sim”, finalizou.

Vários fãs e amigos da família celebraram o registro de pai e filho com comentários de carinho na publicação. “Feliz de ver vocês tão felizes assim!!! Que momento lindo!”, escreveu Regina Casé. A atriz Nathália Dill também amou o momento, e declarou, “Que paixão!”. Pedro é filho de Carmo com o diretor João Emanuel Carneiro – importante por comandar novelas de sucesso da Globo, como Avenida Brasil e A Regra do Jogo.