Caso raro! Labradora dá à luz 10 filhotes com cores diferentes

O parto aconteceu na cidade de Horsham, na Inglaterra

Resumo da Notícia

  • Labradora dá à luz 10 filhotes com cores diferentes
  • O parto aconteceu na cidade de Horsham, na Inglaterra
  • Para chegar nesse resultado, os donos estudaram o DNA da espécie por anos

A labradora Zoe tem muitos motivos para se orgulhar dos filhotes. Isso porque a cachorra deu à luz 10 filhotes com cores diferentes! Os cachorros vieram ao mundo com as tonalidades pretas, amarelas ou chocolate. O caso foi considerado raro pelos veterinários!

-Publicidade-

Zoe tem quatro anos e vive em uma fazenda na cidade de Horsham, na Inglaterra, com os tutores Tina Davis, de 62 anos, e o marido Martin Davis, de 61 anos. O casal estudou o DNA da raça por 15 anos para chegar nesse parto raro. Os dois já garantiram que não vão vender nenhum dos filhotes!

O caso da labradora com filhotes de cores diferentes foi considerado raro
O caso da labradora com filhotes de cores diferentes foi considerado raro (Foto: reprodução The Argus)

Para o nascimento raro, os dois cruzaram Zola com Rocks, um labrador de três anos criado para carregar os três genes de cores. Apesar de projetarem as ninhadas, Tina e Martin garantiram que os animais são muito bem tratados e não são criados para serem expostos em estudos.

“Nossos filhotes não são cães projetados para serem exibidos ou usados ​​como um acessório, e temos muita convicção sobre isso”, contaram, em entrevista a um jornal local. “Se quiséssemos, poderíamos vender essa ninhada por um preço muito alto, já que agora carregam uma genética extremamente valiosa – mas não estamos interessados ​​no dinheiro”, completou.

Os cachorros deram o que falar na Inglaterra e a história já está começando a ficar popular ao redor do mundo. Afinal, não é sempre que se vê uma única cadela dando à luz 10 filhotes com cores diferentes!