Casal que fez casamento de brincadeira em festa junina se casa de verdade após 17 anos

Leidiane e Caio Lima se conheceram em 2004 e estudaram juntos em uma escola de Piracicaba, e em 2021 se reencontram por conta de trabalho na mesma imobiliária

Resumo da Notícia

  • Leidiane e Caio se conheceram em 2004, quando ainda eram crianças, e casaram, de brincadeira, em festa junina da escola
  • Após 17 anos, eles se reencontram por acaso quando Caio conseguiu uma vaga de trabalho na mesma imobiliária que Leidiane já atuava
  • Os dois começaram um relacionamento e, dessa vez, se casaram de verdade

Em 2004, Leidiane foi a escolhida para assumir o posto de noiva da quadrilha de festa junina, no último ano em que frequentaria uma escola específica de Piracicaba, cidade onde nasceu. Em seguida, Caio Lima foi escolhido para ser o noivo, porque era o único menino da turma que conseguia vestir o terno designado, porque era muito grande.

-Publicidade-

Em entrevista para o G1, Caio Lima conta que, nessa época, já admirava Leidiane: “Eu achava ela demais, porque os meninos da sala iam falar com ela, e ela dava uns tocos. Eu adorava, ficava olhando de longe. Não tinha coragem de falar para não tomar toco também, mas eu ficava olhando”.

Leidiane e Caio em 2004 na festa junina escolar, na qual foram a noiva e o noivo de brincadeira
Leidiane e Caio em 2004 na festa junina escolar, na qual foram a noiva e o noivo de brincadeira (Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal/G1)

A festa da escola ficou registrada por meio de fotos, que 17 anos depois Caio usaria para iniciar uma reaproximação de Leidiane. Eles seguiram caminhos separados, porém, por coincidência, começaram a trabalhar na mesma imobiliária, e se reencontram em 2021.

Caio relembra que, ao entrar no novo trabalho, perguntou sobre Lidiane a uma colega de profissão: “Perguntei ‘tem uma Leidiane aqui?’ e ela respondeu que sim e perguntou o motivo. Então eu falei ‘porque eu casei com ela, eu fui casado com ela’. Aí essa amiga ficou toda curiosa e eu expliquei a brincadeira”.

No momento em que Caio e Leidiane voltaram a conversar, relembraram sobre o casório junino quando crianças. De forma natural, a relação evoluiu para um namoro. “Foi um sentimento de nostalgia muito forte”, relembra Leidiane. Os dois decidiram se casar em 11 de junho de 2022, e a data foi escolhida como uma forma de homenagear a própria história. A cerimônia do casamento verdadeiro contou com fotos da festa junina de 2004 como parte da decoração.