Publicado em 16/02/2023, às 10h39 - Atualizado às 10h43 por Redação Pais&Filhos
Na noite de quarta-feira, 15 de fevereiro, a atriz Cissa Guimarães foi uma das convidadas a participar do ‘Faustão na Band’, apresentado por Fausto Silva.
Durante a conversa, o assunto delicado sobre a trágica morte do filho de Cissa foi comentado. O jovem Rafael Mascarenhas, faleceu aos 18 anos, vítima de um atropelamento.
O caso que ocorreu há 13 anos atrás foi falado pela mãe do rapaz: “Essa família, a mãe desse rapaz que atropelou meu filho, nunca sequer me procurou, como mãe. Eu encontrei com eles no julgamento, mas ficaram de cabeça baixa”, revelou Cissa emocionada.
Ela também falou sobre a injustiça que foi cometida perante ao caso: “Eles ficaram presos por dois dias e saíram. Eu batalhei tanto [por justiça], mas é uma impunidade absurda. Eu espero que eles tenham aprendido alguma coisa, porque o meu filho está aí para ensinar. Eu não vou dizer que tenho pena, mas meu filho está na luz”, contou a atriz.
Por fim ela deixou um recado para a família e para o culpado do crime: “ Vocês estão nas trevas, nessa dimensão e não têm mais vida”.
A apresentadora Cissa Guimarães ganhou uma declaração do filho nas redes sociais após encerrar seu contrato com a TV Globo. Depois de mais de 40 anos de parceria com a emissora, ela deixou o programa É de Casa em outubro.
Nas redes sociais, ela mostrou bom humor e questionou os fãs se ela tinha “borogodó”: “Me contem aí, gentem! Vocês acham que eu tenho borogodó?”. Nos comentários da publicação, João Velho, ator e filho de Cissa, se declarou.
“Não só borogodó como vavavum e ziriguidum. Nada se compara. Você é uma instituição. Cientistas tentam fazer clones sem sucesso. Nenhum profeta é capaz de acertar seu futuro, apenas podem ver que há sempre gigantes vindo por aí. Não se aprende a ser Cissinha, se é Cissinha, só há uma. Cisssa com C. Maiúsculo e dois esses. O resto é Ciça. Te amo mãe, você é gigante e não falo isso porque é minha mãe, não. Falo como colega e amigo. Obrigado por me incluir no seu rastro infinito de luz”, escreveu.
Ao ver a mensagem do filho, Cissa agradeceu. “Quando seu filho faz um comentário desse no post em que você fez perguntando se tem borogodó, o coração transborda de tanto amor. Te amo, meu filho”, afirmou.
Família
Carol Nakamura desabafa sobre decisão de filho adotivo: “Continuarei amando ele”
Gravidez
Carol Celico faz anúncio emocionante de nova gravidez: "Agora somos cinco corações"
Família
Wanessa Camargo surpreende filho com presente gigante instalado na mansão da família
Criança
Giovanna Ewbank coloca filho de castigo após ele fazer uma compra online inusitada : “Tá nervoso”
Família
“Meu pai tinha vergonha, mas eu amo ser brasileiro”, disse filho de viúva do Elvis Presley
Bebês
Fernanda Vasconcellos posta foto linda amamentando o filho e olho do bebê chama a atenção
Família
Filha de Ana Maria Braga tem vida simples no interior de São Paulo longe da fama: veja foto inédita
Bebês
Mãe batiza gêmeos com nomes peculiares inspirados em programa de TV infantil