“Coloquei o mesmo nome em minhas três filhas e não foi porque fiquei sem ideias”

Uma mãe contou no Tiktok que insistiu em chamar as três meninas com o mesmo nome, e foi duramente criticada pelos internautas. O vídeo na rede social acumula milhares de visualizações

Resumo da Notícia

  • Mãe admite que deu o mesmo nome para as três filhas
  • Ela contou no Tiktok porqueque insistiu em chamar as três meninas com o mesmo nome, e foi duramente criticada pelos internautas
  • O vídeo na rede social acumula milhares de visualizações

Uma mãe está dando o que falar no TikTok depois de admitir que, sim, deu o mesmo nome para as três filhas. O relato de Donna-Marie Parry teve de conter uma explicação sobre o porquê de ter sido tão insistente na opção – e ela logo esclareceu que não foi pela falta de ideias.

-Publicidade-

Em um vídeo que já acumula milhares de visualizações, Donna se explica: “Adorei o nome Avery e o queria muito. Mas Mitchell, meu marido, não gostou disso – ele achou que soava como Aviary e o associou a pássaros. Por isso, escolhemos chamar nossa filha de Ava-Marie – porque soava semelhante e também incluía meu primeiro nome”.

Caso tivessem meninos, o casal havia optado pelo nome Carter John, já que John também era parte do nome de Mitchell. “Parecia que se tivéssemos uma menina, ela teria uma conexão especial comigo mesmo quando crescesse”, disse Donna, sobre a escolha.

Donna-Marie deu o mesmo nome para as três filhas
Donna-Marie deu o mesmo nome para as três filhas (Foto: Reprodução/ The Sun)

Desde então, a presença do nome ‘Marie’ em cada criança que chega na vida da família é uma certeza. Após o nascimento de Ava-Mary, o casal teve ainda as gêmeas Isla-Marie e Florence-Marie.

“Estou muito feliz por ter dado a eles o mesmo nome que todos nós”, disse ela. “Eu não queria que eles crescessem e pensassem que eu me importava mais com a irmã mais velha do que com eles quando eu os amo exatamente da mesma forma. Ter o mesmo nome nos conecta a todos”, desabafou ainda Donna.

“Estou muito orgulhoso e satisfeito por termos iniciado essa tradição na família”, declarou ainda ela. “O playgroup inicialmente não percebeu que era o primeiro nome e hifenizou”, disse ela. “E os médicos brincaram ‘você ficou sem ideias'”. Uau!