Publicado em 17/03/2022, às 15h43 - Atualizado às 15h45 por Redação Pais&Filhos
Nesta última quarta-feira, 16 de março, uma criança de 5 anos foi pega por engano na creche municipal Alaíde Cristina Ulson Quércia, em Pedregulho, interior de São Paulo. Ela ficou desaparecida por cerca de duas horas.
O caso aconteceu após a babá da criança pedir para que a mãe fosse a buscar na escola. No entanto, ela acabou pegando outra criança com o mesmo nome por engano.
Quando a babá percebeu que a mulher havia pego a criança errada, voltou para a instituição para levá-la de volta. Porém a Polícia Militar já havia sido acionada pela família, que já estava desesperada.
Após o ocorrido, a mãe e a babá foram encaminhadas à delegacia da cidade para prestar depoimento sobre o incidente. De acordo com a Polícia Civil, o caso será investigado com mais detalhes. Além disso, o Conselho Tutelar também irá acompanhar a situação.
Família
Carol Nakamura desabafa sobre decisão de filho adotivo: “Continuarei amando ele”
Gravidez
Carol Celico faz anúncio emocionante de nova gravidez: "Agora somos cinco corações"
Família
Wanessa Camargo surpreende filho com presente gigante instalado na mansão da família
Família
“Meu pai tinha vergonha, mas eu amo ser brasileiro”, disse filho de viúva do Elvis Presley
Criança
Giovanna Ewbank coloca filho de castigo após ele fazer uma compra online inusitada : “Tá nervoso”
Bebês
Fernanda Vasconcellos posta foto linda amamentando o filho e olho do bebê chama a atenção
Família
Filha de Ana Maria Braga tem vida simples no interior de São Paulo longe da fama: veja foto inédita
Bebês
Mãe batiza gêmeos com nomes peculiares inspirados em programa de TV infantil