Creche entrega criança de 5 anos por engano a desconhecido e família entra em desespero

Uma criança foi pega por engano na creche municipal Alaíde Cristina Ulson Quércia, em Pedregulho, interior de São Paulo. Ela ficou desaparecida por cerca de duas horas

Resumo da Notícia

  • Creche entrega criança por engano a desconhecido
  • A família ficou desesperada com o ocorrido
  • A Polícia Civil está investigando o caso

Nesta última quarta-feira, 16 de março, uma criança de 5 anos foi pega por engano na creche municipal Alaíde Cristina Ulson Quércia, em Pedregulho, interior de São Paulo. Ela ficou desaparecida por cerca de duas horas.

-Publicidade-

O caso aconteceu após a babá da criança pedir para que a mãe fosse a buscar na escola. No entanto, ela acabou pegando outra criança com o mesmo nome por engano.

Mulher causa confusão após buscar criança por engano na creche
Mulher causa confusão após buscar criança por engano na creche (Foto: Getty Images)

Quando a babá percebeu que a mulher havia pego a criança errada, voltou para a instituição para levá-la de volta. Porém a Polícia Militar já havia sido acionada pela família, que já estava desesperada.

Após o ocorrido, a mãe e a babá foram encaminhadas à delegacia da cidade para prestar depoimento sobre o incidente. De acordo com a Polícia Civil, o caso será investigado com mais detalhes. Além disso, o Conselho Tutelar também irá acompanhar a situação.