Criança de um ano e meio morre após ser deixada sozinha em casa pela mãe durante uma semana 

A mulher deixou a cidade para encontrar o namorado

Resumo da Notícia

  • Criança de um ano e meio morre após ser deixada sozinha em casa
  • A menina foi deixada pela mãe, que saiu da cidade para ver o namorado
  • Alessia Pifferi foi presa por homicídio pré-intencional agravado por motivos fúteis
 

Uma criança de um ano e meio morreu após ficar uma semana completamente sozinha em casa. A menina foi deixada pela mãe, que saiu da cidade para ver o namorado. Ela teria dito à ele que a filha estava com a irmã.

-Publicidade-

O jornal italiano L’unione Sarda informou que Alessia Pifferi foi presa por homicídio pré-intencional agravado por motivos fúteis. O juiz do caso, que aconteceu na Itália, Fabrizio Filice, foi responsável por ordenar a prisão preventiva da mãe da vítima. Ele também considerou que o crime não foi premeditado, ou seja, planejado pela mãe, o que poderia agravar a pena da mulher de 37 anos. Francesco De Tommasi, o promotor, apontou a mãe da menina como uma pessoa ‘perigosa’ e ‘capaz de cometer atrocidades’. Ele também afirmou que ela não tinha ‘escrúpulos’ para continuar com relacionamentos e se divertir.

Alessia Pifferia deixou a filha sozinha para sair da cidade e ver o namorado. (Foto: Reprodução / O Globo)

Alessia falou diante do juiz sobre o namorado, que poderia ser alguém fixo em sua vida, que era o que ela desejava. Por isso, ela viajou 80 quilômetros, de Milão, onde ela vivia, para Leffe, onde estava localizado o namorado. “Por isso considerei crucial não interromper aqueles dias em que estava com ele, mesmo quando temia que a criança ficasse muito doente ou morresse. Depois do terceiro dia, não estava tranquila, mas talvez tenha prevalecido o cansaço que carregava dentro, porque sou mãe solteira, não é fácil, ninguém me ajudou e foi muito pesado”, afirmou ela.

A mulher, que era mãe solteira, afirmou que sua mãe mandava dinheiro para ela todos os meses para ajudar em seus sustento. A avó da vítima, Maria, falou sobre o crime em seu Facebook. Ela agradeceu as mensagens de carinho e sentimentos pela morte da neta e desabafou diante da tragédia: “Minha filha é um monstro”.

Assista agora o POD&tudo com Marcos Piangers e Ana Cardoso! Em um bate papo muito divertido, eles falam da estreia do filme “O Papai é Pop”, inspirado no best-seller de Piangers, interpretado por Lázaro Ramos e Paolla Oliveira, que estreia no próximo dia 11 de agosto.