Publicado em 10/09/2023, às 05h47 - Atualizado às 06h55 por Mayara Neudl, Estagiária | Filha de Lidia e Rogerio
Na sexta-feira, 08 de setembro, a Seleção Brasileira masculina de futebol jogou contra o time da Bolívia no estádio Mangueirão, em Belém, cidade do estado do Pará. Hewerton, de 12 anos de idade, foi quem chamou a atenção com a sua história repercutindo nas redes sociais, mesmo sem estar dentro de campo.
A criança havia pedido aos pais para ir assistir à partida, e os responsáveis não deixaram. Porém, com a saída deles para ir a um evento, o menino foi escondido. Além de conseguir entrar no estádio sem ter comprado um ingresso, o menino ainda conseguiu tirar uma foto com um de seus ídolos, o jogador Richarlison, popularmente conhecido como Pombo.
Na captura de tela da conversa de Hewerton com o pai, que viralizou na internet, o menino conta o que fez. “Pai, eu fui no jogo da Seleção. Pode me bater. Eu tirei foto com o Richarlison”, contou o menino. O pai tentou ligar para o filho, que não tendo atendido, foi respondido com um “emoji” de um rosto achando a situação ruim.
Hewerton respondeu com a foto com o jogador e completou: “Fui pra cadeira, um cara ‘me entrou’ lá. Já cheguei em casa”. O pai apenas escreveu: “Tu é f*da”, ao que a criança apelou: “Pai, é meu sonho, pai. Realizei” e, por último, com uma foto mostrando o autógrafo que ganhou do ídolo em uma camiseta, ele finalizou: “Olha”.
O pai, Helton Lobo, admitiu em entrevista ao Globo Esporte que ficou preocupado pelo filho ter saído sozinho, mas ao mesmo tempo feliz pela façanha: “Na hora não acreditei. Por isso respondi com aquele ‘emoticon’. Em seguida, ele me mandou as fotos e a ficha caiu. Fiquei preocupado, mas ao mesmo tempo feliz que ele teve essa atitude”.
“Não demonstrei felicidade pela conversa para não ser contrariado. Fiquei tranquilo porque ele disse que já estava em casa”, completou. A reportagem do portal questionou Helton se havia colocado Hewerton de castigo, e ele respondeu: “Ele já está na rua jogando futebol”. O homem ainda contou que tentou comprar ingressos do jogo para ir com o filho, mas não tinha o valor que estava sendo cobrado. Quando conseguiu juntar a quantia, os tickets haviam esgotado.
Família
“Meu pai tinha vergonha, mas eu amo ser brasileiro”, disse filho de viúva do Elvis Presley
Criança
Giovanna Ewbank coloca filho de castigo após ele fazer uma compra online inusitada : “Tá nervoso”
Família
Wanessa Camargo surpreende filho com presente gigante instalado na mansão da família
Bebês
Fernanda Vasconcellos posta foto linda amamentando o filho e olho do bebê chama a atenção
Família
Fernanda Lima faz revelação: “Depois de 17 anos juntos, resolvemos abrir a relação.”
Família
Filha de Ana Maria Braga tem vida simples no interior de São Paulo longe da fama: veja foto inédita
Família
Barbara Evans mostra encontro da filha com gêmeos recém-nascidos: "Coração completo"
Bebês
Mãe batiza gêmeos com nomes peculiares inspirados em programa de TV infantil