Dálmata desvia caminho de passeio e encontra filhote abandonado no meio de floresta nos EUA

O dálmata estava passeando com o dono quando desviou a rota e encontrou um filhote abandonado na floresta, então decidiu que iria adotar ele

Resumo da Notícia

  • Dálmata Thiago encontra cachorro abandonado em floresta
  • O cão e o dono estavam fazendo uma caminhada
  • O filhote abandonado foi resgatado e levado ao veterinário
  • A família do dálmata adotou o filhote que estava na floresta

Thiago, um cachorro da raça dálmata deixou o dono, Rey Caquias, surpreso no momento que encontrou um filhote abandonado perto de casa e decidiu adotar o cão. O homem mora em Porto Rico nos Estados Unidos e compartilhou a história em suas redes.

-Publicidade-

O acontecimento foi em uma caminhada entre o dálmata com o dono. O cão ficou insistindo para fazer um trajeto que chegasse até um determinado local. “Ele fez um desvio para a floresta. Comecei a chamar ele, mas ele me ignorou. Foi quando ouvi um pequeno latido, então olhei de perto e vi um cachorrinho muito assustado” contou Rey.

O filhote estava assustado e magro, então Rey acredita que ele foi abandonado na floresta. Nessas condições o cachorro não teria sobrevivido se não fosse pelo Thiago, o dálmata.

Momento que dálmata procura filhote na floresta dos EUA
Momento que dálmata procura filhote na floresta dos EUA (Foto: Reprodução / Tiktok @reycaquias)

Após encontrar o cão, o dono de Thiago levou o filhote para casa. Alimentou, deu banho e levou no veterinário para ver se estava tudo bem com o cachorro. Thiago por sua vez, ficou ao lado do novo amigo e não saiu mais. “Eles se dão muito bem” falou Caquias. Agora o que se sabe é que o filhote virou o novo integrante da família e está saudável e forte.

A publicação de Rey na plataforma Tiktok tem mais de 800 mil curtidas e quase 6 milhões de visualizações. Internautas comentaram “Acho que seu cachorro encontrou seu melhor amigo”.