De arrepiar! Homem com covid-19 acorda do coma após ouvir a voz da esposa

Don Gillmer, de 43 anos, foi hospitalizado poucos dias depois de testar positivo para a covid-19

Resumo da Notícia

  • Don Gillmer foi hospitalizado depois de testar positivo para a covid-19
  • Quando sua temperatura atingiu 40 graus, os médicos decidiram colocá-lo em coma induzido
  • Ele disse que era capaz de ouvir a voz de sua esposa, o que teve um efeito poderoso em sua recuperação

Um homem que ficou dois meses em coma disse que “acordou” após ouvir a voz da esposa. Don Gillmer, de 43 anos, foi hospitalizado poucos dias depois de testar positivo para a covid-19.

-Publicidade-

O caso de Don era bem grave. “Recebi plasma convalescente duas vezes, Remdesevir, mas nada estava funcionando. Nada estava ajudando a me recuperar. Nunca vou esquecer quando eles chegaram com os papéis que eu precisava assinar para entrar em um respirador. Isso me assustou”. Quando sua temperatura atingiu 40 graus, semanas depois, os médicos decidiram colocá-lo em coma induzido.

O tratamento é normalmente usado como último recurso para reduzir temporariamente a demanda metabólica das células cerebrais. Depois que Don foi colocado em coma, sua esposa, Lacy, foi para o hospital para ficar ao seu lado. Os médicos a advertiram que a recuperação de Don, e sua vida, dependiam de como ele reagisse durante a noite.

“Eu apenas disse a ele que ele estava indo muito bem, que eles estavam cuidando tão bem dele, que ele estava em mãos incríveis”, disse ela à WYFF.  Embora ele não pudesse se mover ou falar, Don disse que era capaz de ouvir a voz de sua esposa, o que teve um efeito poderoso em sua recuperação. “Juro que ouvi a voz dela e, quando ela saiu, eu estava estável”, lembrou ele. “Ela é meu anjo. Ela é a razão de eu estar aqui.”

Enxoval do bebê

Está preparando o enxoval ou a lista para o seu chá de bebê? Olha só essa novidade: você pode criar sua lista personalizada com produtos na Amazon, que pode ser compartilhada com amigos e familiares em várias plataformas. Além disso, você também pode ganhar 10% de desconto na compra na maioria dos itens! Saiba mais sobre a ferramenta e veja produtos para o enxoval do bebê CLICANDO AQUI. Para montar a sua lista, acesse AQUI!

(Foto: Reprodução)

Agora, curado, ele se recupera aos poucos. Depois de semanas aprendendo a andar novamente, Don finalmente teve alta e ainda faz fisioterapia duas vezes por semana – o que, segundo ele, não conseguiria sem o apoio da esposa.

Ele também agradeceu ao amor da vida dele e afirmou que a força de Lacy o trouxe de volta: “Eu não sei se poderia ter sido tão forte quanto ela”, concluiu.