Dia dos namorados acaba com assalto em um restaurante no bairro dos jardins, em São Paulo

Um policial que estava perto reagiu dando início a um tiroteio

Resumo da Notícia

  • Assalto no bairro dos Jardins, em São Paulo, acaba em tiroteio
  • Os bandidos roubaram objetos de clientes que estavam em restaurante
  • Ninguém ficou ferido. O caso está sendo investigado pela Secretaria de Segurança do Estado de São Paulo

Segundo informações concedidas à TV Globo, bandidos anunciaram um assalto em um restaurante, na Rua José Maria Lisboa, e roubaram celulares, carteiras e relógios.

-Publicidade-

Houve tiroteio e cerca de 12 tiros foram disparados, depois que um policial que estava no local reagiu. As pessoas se protegeram atrás dos carros e ninguém se feriu.

Cerca de 12 tiros foram disparados, depois que um policial que estava no local reagiu (Foto: Lucas Siqueira – Reprodução TV Globo)

Segundo a polícia, um dos suspeitos ficou ferido, mas todos conseguiram fugir deixando pra trás para trás um relógio e um revólver. Câmeras de segurança da região registraram o crime. Pelas imagens é possível ver o garçom anotando informações dos clientes na calçada. Ao fundo, em frente a um portão branco, é possível ver dois motociclistas abordando um casal.

Antes de chegarem ao restaurante, os ladrões assaltaram uma vítima estava em frente a uma clínica veterinária, com um gatinho doente no colo.

O local do tiroteio foi isolada pela polícia e o caso está sendo investigado pela Secretaria da Segurança Pública do Estado de São Paulo.