Duda Nagle aparece em momentos divertidos com Zoe e a mãe, Leda Nagle

Os fãs e amigos da família fizeram questão de comentar a sequência de fotos – veja aqui

Resumo da Notícia

  • Duda Nagle usou as redes sociais nesta quinta-feira, 16 de setembro, para compartilhar uma sequência de fotos cheias de amor;
  • Nas imagens o ator aparece ao lado da mãe, Leda Nagle, e da filha, Zoe, de dois anos;
  • Os fãs e amigos da família fizeram questão de comentar as fotos.

Duda Nagle usou as redes sociais nesta quinta-feira, 16 de setembro, para compartilhar uma sequência de fotos cheias de amor ao lado da mãe, Leda Nagle, e da filha, Zoe, de dois anos. Os fãs e amigos da família fizeram questão de comentar as fotos.

-Publicidade-

Nas imagens, a família aparece em clima de diversão! Foram várias selfies fazendo careta e sorrisos. Zoe e Ieda esbanjaram amor pela pequena, fruto do relacionamento de Duda com Sabrina Sato. “Essas minhas meninas são engraçadas”, escreveu ele na legenda da publicação.

Duda e Leda Nagle brincam com Zoe
Duda e Leda Nagle brincam com Zoe (Foto: Reprodução/ Instagram)

Rapidamente, os fãs da família comentaram as fotos: “Eu adoro esse trio”, disse uma.  “Vocês são incríveis”, falou outra. “Eu amo demais a relação de vocês”, elogiou mais uma. Sabrina Sato também fez questão de escrever: “Lindos”. E Leda acrescentou: “Amo de mais”.

Duda e Leda Nagle brincam com Zoe
Duda e Leda Nagle brincam com Zoe (Foto: Reprodução/ Instagram)

Recentemente, Duda Nagle causou alvoroço ao compartilhar uma sequência de fotos cheias de amor ao lado da esposa, Sabrina Sato. Nas fotos que foram relembradas pelo ator, a apresentadora aparece grávida de Zoe, que atualmente tem dois anos.

Na legenda, Duda falou um pouco sobre a saudade do momento e brincou sobre a possibilidade de ter mais um bebê com a apresentadora! “Um #TBT que não vejo a hora de repetir”, escreveu ele ao compartilhar as imagens antigas.

Os internautas logo ficaram animados com a publicação. “Eu pensei que vinha novidade por aí”, contou uma seguidora. “Acho que vem novo bebê por ai…”, suspeitou outra. “Lindos, poderiam ter outro logo”, desejou uma terceira. “Aeeeee Zoe vai ganhar irmã(o)”, já se animou outra.