Eita! Mãe briga com marido após ele escolher nome ‘bizarros’ para o primeiro filho

A mãe não entrou em acordo com o marido em relação a escolha do nome do primeiro filho do casal

Resumo da Notícia

  • O casal, que mora no Reino Unido, brigou após não entrarem em acordo em relação ao nome da criança
  • O marido sugeriu nomes completamente diferentes
  • A mãe desabafou sobre o caso nas redes sociais

Em muitas ocasiões, a escolha do nome do bebê é algo harmonioso para toda a família, no entanto, para esta mãe moradora do Reino Unido, a situação gerou um grande conflito com o seu marido. Segundo o jornal estrangeiro Mirror, uma mãe se desesperou após discutir com o seu companheiro sobre o nome de seu bebê. O caso foi parar nas rede social Mumsnet.

-Publicidade-

No post, a futura mãe disse: “Provavelmente sou hormonal, mas alguém já discutiu com o parceiro sobre os nomes dos bebês? Chorei um pouco porque não consigo nos ver concordando. Ele continua sugerindo nomes como Ozymandias e Balthazar. Os meus são mais tradicionais como James, Isaac, etc. Estou aberta a nomes mais exclusivos, mas ele não vai parar com esses nomes malditos e bizarros”.

Em complemento, ela disse: “Ele passou meia hora inventando nomes que eram do mesmo tipo de nomes. Eu estava ficando mais irritada, então várias vezes eu disse que ele estava me enrolando e para simplesmente parar (…) Eu parei de responder aos nomes e o ignorei, mas quando ele finalmente disse, pela 4ª vez, ‘o que há de errado com Balthazar?’, eu pedi a ele para sair da sala”.

A família conta que ainda não se acostumou com a escolha, e sente que 'Noah' não é nome do filho.
Mãe briga com marido por ele escolher nomes diferentes ao primeiro filho (Foto: Getty Images)

A mulher disse que as outras sugestões do marido incluíam nomes como: Ephyrus, Vercingetorix, Theseus, Obadiah, Tiberius, Taliesin. Segundo o pai, ele queria que o  filho “tivesse um bom nome forte para construir seu personagem e nada como alguns dos nomes únicos semelhantes a Kaiden, Jaylen”.

Em apoio à mulher, muitos seguidores concordaram com o seu posicionamento. “Balthazar é um demônio. Diga ao seu marido para se chamar Balthazar se ele achar que é tão bom. Aposto que não, mas ele acha que não há problema em selar um bebê com esse nome”, disse uma moça da rede social.

No entanto, outra pessoa discordou completamente da futura mãe. “Não há nada de errado com Ozymandias. Pelo menos é um nome real, o que é mais do que pode ser dito para a maioria das bobagens com as quais as pessoas estão sobrecarregando as crianças hoje em dia. Graças a Deus pela pesquisa (…) Eu sou seu marido nesta situação”.