Publicado em 13/05/2023, às 05h52 por Gabriela Andrade, filha de Fabiana e Gabriel
Faleceu na sexta-feira, 12 de maio, o ex-marido da cantora Gretchen, Carlos Marques. A notícia foi dada por meio das redes sociais de Jenny Miranda, que considerava filha do empresário, ela fez uma bela homenagem, mas sofreu algumas críticas por conta da maneira que se referiu a Gretchen como “ex-mãe”.
Carlos e Gretchen foram casados por sete anos. Ele faleceu aos 60 anos por conta da doença com que estava lidando, a leucemia, em janeiro deste ano ele chegou a ser internado em m hospital localizado em São Paulo, mas infelizmente acabou falecendo.
Por meio do Instagram, Jenny Miranda anunciou ao público a morte de Carlos por meio de uma homenagem: “Descanse em paz, Carlos Marques! Você foi para mim o pai que eu nunca tive. Para quem não teve o prazer de conhecê-lo, Carlos foi casado por 7 anos com a minha ex-mãe, que todos já sabem quem é. Enfim, Nunca vou esquecer de tudo que me ensinou e de todos os momentos que eu e meus filhos estivemos com você! Um dia vamos nos encontrar.”, iniciou ela.
Ver essa foto no InstagramUma publicação compartilhada por Jenny Miranda Gontijo (@jennybritomiranda)
“Agora você está juntinho dos bons. Cuide de nós aí de cima. Devemos dar valor nas pessoas que amamos, deixar brigas, picuinhas, orgulho de lado, pq hoje estamos aqui, amanhã podemos não estar mais. E depois que a pessoa se foi não adianta chorar, temos que fazer, conviver e amar em vida, não só na hora que caixão desce!”, finalizou Jenny.
Gretchen ainda não se manifestou sobre o falecimento de Carlos. Em 2016, ambos participaram do programa Power Couple Brasil juntos. Nos comentários da homenagem, Jenny Miranda foi criticada por como se referiu a cantora: “Si é um momento de deixar brigas e picuinhas então pq ex mãe? E existe ex mãe? O ex mãe foi mais pesado q a morte de quem partiu aqui da terra”, disse uma internauta, “E existe ex mãe? Misericórdia e ainda fala de amor ao próximo”, escreveu outra. O marido de Jenny saiu em defesa da esposa nas redes sociais.
Vacina é um tema tão essencial que, pela primeira vez, a Pais&Filhos se uniu ao Ministério da Saúde e Crescer nessa causa. Estamos juntos para conscientizar a população sobre a importância da imunização contra a gripe e estimular a vacinação, com foco nos grupos prioritários
Família
Wesley Safadão não vai à aniversário de filho com Mileide Mihaile: "Não entendo"
Bebês
“Ela não vai te perdoar”: mãe coloca nome de vegetal na filha e recebe críticas nas redes sociais
Família
Filha mostra pai esperando ela em ponto de ônibus de noite e viraliza: “Faz isso todo dia”
Família
Giovanna Ewbank conta que filho não terá festa de aniversário e explica motivo: "Fiquei megafeliz"
Bebês
Mãe é alvo de críticas após amamentar o filho em supermercado: “Errado em tantos níveis”
Família
Esposa de Roberto Justus diz que não vê problema em filha ser consumista
Família
Mãe de quíntuplos que passou mal ao descobrir gestação perde os bebês
Família
Carol Nakamura desabafa sobre decisão de filho adotivo: “Continuarei amando ele”