Família de Bruno Fratus fica emocionada ao ver conquista do bronze nas Olimpíadas: “Nosso campeão”

O nadador terminou em terceiro lugar na final olímpica dos 50 metros livre, no Centro Aquático de Tóquio

Resumo da Notícia

  • Bruno conquistou a medalha de bronze
  • A família do atleta se reuniu para ver a competição
  • Eles contaram detalhes do momento

Bruno Fratus, de 32 anos, conseguiu terminar em terceiro lugar na final olímpica dos 50 metros livre, no Centro Aquático de Tóquio e levou a medalha de bronze. E a família do atleta se juntou para acompanhar a conquista do nadador. Foi a primeira medalha de Bruno, que nasceu no interior do Rio de Janeiro.

-Publicidade-
Bruno Fratus superou os obstáculos e garantiu o terceiro lugar na competição (Foto: Reprodução / G1)

A família estava toda junta mandando energias positivas. “Estamos já a postos aqui em frente à tv, eu, o pai, a irmã do Bruno e a Lola, nossa mascote! Todas as tvs estão ligadas agora. Estamos confiantes de que ele vai dar o melhor dele dentro da piscina“, contou ao G1 Maria Graça Fratus, mãe do atleta.

A mãe dele ainda contou que durante a exibição da semifinal nesta última sexta-feira, 30 de julgo, o sinal da TV deles caiu e eles só puderam ver o resultado minutos depois. “Haja Coração”. Graça Fratus também agradeceu todo o carinho que vem recebendo dos brasileiros.

“Estamos bem concentrados por aqui, rezando, mentalizando e tentando controlar a ansiedade. Bruno é o nosso campeão! Estamos muito felizes também com a torcida do Brasil inteiro por ele e com fé que toda essa energia positiva está chegando em Tóquio”, comentou Graça Fratus.