Família é torturada por traficantes por suspeita de roubo de drogas no Rio de Janeiro

O casal morava no Morro dos Prazeres e foi acusado de roubar carga ilícita de traficantes. Após as agressões, eles querem voltar para o Ceará

Resumo da Notícia

  • Família é resgatada após acusação de traficantes no Morro dos Prazeres
  • O pai da família foi torturado por mais de 4 horas na frente da esposa e do filho
  • O casal decidiu se mudar do Rio de Janeiro e os agentes da UPP estão ajudando no processo

Uma família foi resgatada do tribunal do tráfico pela Polícia Militar no Morro dos Prazeres, localizado no Rio de Janeiro. Wendell Sales, a esposa grávida e o filho, tiveram momentos tenebrosos na mão dos criminosos.

-Publicidade-

Segundo relatos das vítimas, as torturas aconteceram das 22h até 2h da manhã. A família mora perto de um ponto de venda de drogas na comunidade e foram acusados pelo tráfico de roubar material ilícito. Os traficantes exigiram cinco mil reais pelo valor da mercadoria perdida, além de roubar celular e dinheiro dos reféns.

A polícia já identificou os criminosos
A polícia já identificou os criminosos (Foto: Getty Images)

Os criminosos usaram facas, objetos de metal e até cinto para agredir o homem. A polícia disse em nota que as agressões foram feitas na frente da esposa e do filho de, somente 1 ano e os criminosos já foram identificados. Um jovem que é o menor de idade já foi apreendido.

A família quer deixar o Rio de Janeiro e voltar para o Ceará, de onde eles são. Os agentes da Unidade de Polícia Pacificadora estão auxiliando na saída das vítimas da comunidade.