Família isola casa de idoso com faixa e placa de proibido visitar e foto é impressionante

No interior do Piauí, a família de Juscelino Afonso, de 89 anos, precisou tomar medidas drásticas para proteger a saúde dele e diminuir as aglomerações que se formam na calçada dele

Resumo da Notícia

  • Família no interior do Piauí tomou medidas drásticas para proteger parente de 89 anos
  • Eles decidiram interditar a casa de Juscelino Afonso usando faixas e placas de proibido visitar
  • O idoso é constantemente incomodado com aglomerações em sua calçada

Faixa de isolamento e placa de proibido visitar. Essas foram as medidas tomadas para evitar que a calçada de Juscelino Afonso, de 89 anos, ficasse tomada de pessoas ao longo do dia. A família decidiu tomar essa atitude porque a frente da casa do idoso estava sempre lotada de pessoas.

De acordo com o G1, Lucas Parente, também morador do município de São Raimundo Nonato, no Piauí, contou que Juscelino mora em frente a um supermercado e sua calçada sempre está cheia de pessoas. Isso, além de incomodar o idoso, também era motivo de preocupação pela sua saúde.

Assim, a família resolveu tomar medidas drásticas, mas necessárias para proteger a saúde e bem estar de Juscelino: usou faixas de isolamento e colocou uma placa de “proibido visitar por causa de idoso” para que as pessoas respeitassem o isolamento social e não colocassem o morador da casa em risco.

Famíli isola idoso com faixas e placa de proibido visitar (Foto: Reprodução G1 / Lucas Parente)